Postagem deletada

Leitor observa que o site do jornal O Diário publicou no início desta noite uma matéria repercutindo a denúncia que os moradores da Vila Santo Antônio, acompanhados do vereador Carlos Mariucci (P), fizeram na manhã de hoje ao Ministério Público. A denúncia foi em relação ao abusivo aumento do IPT. “A reportagem, porém, foi deletada do site do jornal poucas horas depois, como é possível ver clicando neste link“, reclama. A matéria, baseada em release distribuído pela assessoria do vereador, foi publicada neste blog no início da tarde. O fato de a postagem ter sido deletada, como também acontece neste modesto blog, não significa que o assunto não será abordado em outra publicação.
PS – A notícia não saiu na edição impressa desta quarta-feira.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Postagem deletada

  1. Quem tiver o endereço ou telefone da Associação de Moradores da Vila Santo Antônio de Maringá por favor publique aqui para nos juntarmos a eles…Obrigada! No aguardo

  2. Não vi a referida notícia, mas acho estranho que tenham feito isso. Até porque a manchete de domingo do jornal foi que o aumento de IPTU chegou a absurdos 14.000%.

  3. ´Não sou loura mas deixa eu entender… ele não é vereador ??????
    Porque não mexeu o doce quando estava lá ???
    Este movimento é so para passar por bonzinho para a população ?!?!?!?!?!?!?
    Quem recorre não paga e o restante (trouxas !!) pagam !!!

    • Guilherme Oliveira diz:

      Acompanhei pelo site da câmara as discussões sobre o aumento do IPTU. O Mariuci e o Mario Verri foram os que mais reclamaram desse aumento nas tribunas.

      Tá certo o vereador.

      Se os colegas não colocaram a mão na consciência, tem mais é que denunciar pro MP.

  4. não sou da vila santo antonio mas estou indignado comprei um terreno no jrdim everest a mais ou menos 3 anos nesses 3 anos pagava no maximo 400,00 de iptu esse ano vei o iptu a 850,00 dobrou o iptu, não era u aumento de 30% e porque vei mais que 100% de aumento, e tenho conhecido meu que mora no centro de maringá que nem sentiu o aumento no iptu pois me falou que aumentou cerca de 50,00 no iptu, maringá uma vergonha…. prefeito chupin pare de ser fantoche dos Barros e comece a trabalhar em prou da população….. pois logo logo vocÊ vai aparecer nas noticias como o ex presidente Collor…. fiquei sabendo sobre as super cameras sobre o super faturamento da mesma….mas isso é outro caso…..né PREFEITO…..OU FANTOCHE…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>