O Brasil viu

De Lauro Barbosa:
Que vergonha Maringá! Ontem no Chico Neto, durante um dos jogos da Copa Brasil de vôlei feminino, que reúne as principais equipes do país, gotejou na quadra, em razão da chuva. E a administração dizendo que o Chico Neto está bala.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “O Brasil viu

  1. SE VOCE VISSE O JOGO EM CAMPINAS NA QUINTA FEIRA, DAVA VERGONHA 10 MINUTOS PARALIZADOS, AGORA EM MARINGA
    DIANTE DO DILUVIO DE ONTEM A TARDE FOI PEQUENO A GOTEIRA.

  2. Ô Lauro…para com isso…deixe de ser maldoso….olha a tromba dágua que caiu ontem na cidade….veja o estrago que fez em muitos bairros e residencias….e um gotejamento no ginásio é normal….pois chuva com vento forte desloca a água por entre as telhas…ou vc não sabe disso????…fazer comentários apenas buscando criticas chega ao cumulo do absurdo…para com isso véio…isso não leva a absolutamente nada…apenas te leva ao descrédito.

  3. Se isso acontecer diante de uma chuva normal, as críticas são plausíveis e necessárias. Mas o que ocorreu ontem, foi anormal.
    Meu escritório alagou com chuva entrando pelas frestas da janela fechada.
    O caso é que se tem a mania de criticar tudo

  4. ROLEZINHO PARA ALÉM DA SALA DE AULA.

    HOJE A SOCIEDADE BRASILEIRA ESTA CONHECENDO O QUE OCORRE TODOS OS DIAS DENTRO DA SALA DE AULA EM VÁRIAS ESCOLAS DO BRASIL E QUE A MUITO TEMPO OS PROFESSORES CLAMAVAM PARA SER OUVIDOS. CHEGAMOS NUM PONTO EM QUE FICA CLARO QUE AS AÇÕES TOMADAS PELOS GOVERNANTES A RESPEITO DA EDUCAÇÃO FORAM SIMPLESMENTE ATOS POLÍTICOS E NÃO EDUCACIONAIS. O AUMENTO PARA 200 DIAS LETIVOS, A APROVAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A ESCOLA OBTER UMA BOA PORCENTAGEM DE APROVAÇÃO NUNCA FOI MEDIDAS EDUCACIONAIS, ISTO NÃO TORNOU A ESCOLA MAIS ATRAENTE PARA O ALUNO, POIS TUDO QUE É ALCANÇADO SEM LUTA NÃO SE TEM VALOR, POR ESTE MOTIVO OS ALUNOS SEMPRE FALAM QUE NÃO PRECISA ESTUDAR POIS SEMPRE PASSAM DE ANO MESMO.
    O ROLEZINHO PARA ALÉM DA SALA DE AULA COMPROVA QUE SERIA APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO ATÉ QUE AS AÇÕES OCORRIDAS DENTRO DAS ESCOLA ULTRAPASSASSEM SEUS ALTOS MURO, QUE ATÉ ENTÃO DEMONSTRAVA QUE LÁ DENTRO ESTAVA TUDO CERTO, E ALCANÇOU AS RUAS, COMEÇOU A INCOMODAR A SOCIEDADE. MAS ESTE TEXTO NÃO TERÁ VALOR POIS FOI ESCRITO POR UM SIMPLES PROFESSOR E AFINAL DE CONTAS EU NÃO SOU O PAULO FREIRE.

    AUTOR: PROF. MARCELO MORAIS

    • Quem Lauro Barbosa, seria aquele pseudo radialista da extinta rádio jornal que trabalhava para RB, e que vivia na sombra do saudoso Alvaro Fernandes, seria o mesmo.

  5. Jose Carlos Rossi diz:

    Esse Lauro, é mais um idiota rebelde, tão quanto o akino. são uns verdadeiros babacas. Não trabalham, não produzem e ainda fica enchendo o saco desmerecendo a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>