E pronto, acabou

Representantes da Acim, Sivamar e Codem (este, um conselho-secretaria) foram apresentados na última quarta-feira ao projeto de revitalização da avenida Brasil, no paço municipal. Para felicidade geral da nação, ninguém se posicionou contra. Em Maringá é assim: primeiro dão o tiro na tábua, depois pintam o alvo em torno do buraco.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “E pronto, acabou

  1. parabens rigon …essa manchete diz tudo do que acontece na politica de maringa , só faltou a imprensa amiga nessa reunião dar seu aval tambem , deveríamos fazer uma vaquinha e confeccionar esta noticia e espalhar em out doors na cidade .

  2. agora teriam que ter liberado mais representatividade para maringá, camara com 23 vereadores, pelo menos teriamos chance de ter mais cadeiras e vereadores com mais qualidade..isso foi uma besteira o barulho que estas entidades associaçoes fizeram, as melhores cabeças ficaram na suplencia.

  3. Sempre o Sivamar se posicionou e manifestou ser contrário a presença do transporte coletivo na Brasil, misturando se com carrocas, bicicletas, motos e veículos. Mas a favor da retiradas das espinhas de peixe, desde que o poder público incentive a investirem nos estacionamentos privados com preços justos dando opções a quem vem ao centro,além de melhorarem as condições e qualidade dos ônibus para que mais pessoas utilizem este meio de transporte.Somos favoráveis ao alargamento e padronização das calçadas com floreiras e bancos para as pessoas se sentarem pois precisamos valorizar nosso pedestre e consumidor.Não participei desta reunião por estar em férias. Rubens Abrao. presidente do Sivamar

  4. Sou completamente a favor da revitalização da Avenida Brasil. Hoje essa via não reluz a atual situação o qual a cidade de Maringá se encontra, não somos mais uma cidade com duzentos mil habitantes, não haverá “vaga na rua “para todo o sempre, precisamos melhorar a velocidade média e diminuir sempre o tempo de deslocamento. As espinhas de peixe, além de prejudicar o fluxo, ainda representa um risco quanto a acidentes de trânsito, isso em uma avenida em que todos os elementos do trânsito se apresentam em grande número. Cabe ao poder público incentivar o questão dos estacionamentos privativos, e logo, também evitar possíveis abuso de preços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>