Problema na manutenção

samu
Leitor tirou a foto no último dia 26, na rua Santos Dumont, em Maringá. As viaturas do Samu são flagradas mais paradas em cima de caminhões da Semusp do que realizando atendimentos na cidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Problema na manutenção

  1. MEU DEUS....QUE VERGONHA.... diz:

    Maringa é uma cidade vergonhosa….uma cidade onde se tem dinheiro para tudo..para feira de aviões para desviar verbas, tem dinheiro para ferira de balões, mas, verba para a compra de ambulãncia afim de socorrer aquela pessoa que esta tendo uma parada cardiaca, uma crise convulsiva, gestante em trabalho de parto, apoio ao SIATE em caso de acidentes, ah…….isso não tem….nunca vai ter…….papelão é o que os vereadores que votaram a liberação desse dinheiro…..teriam que ter vergonha na cara…deixarem se vender……só não esqueçam que as eleições vai chegar e vcs virão pedir nossos votos…….que nojo desses politicos ligados/a mando dos “barros”…..por que não falta ambulãncias para o Corpo de Bombeiros????…é vergonhoso quando se tem uma ocorrencia e é chamado a ambulancia do medico do SAMU a avançada…e chega aquela ambulancia velha toda estourada sem nenhuma condição de estar rodando… dia desses a avançada ficou parada em frente ao Hospital Santa Casa por que deu pane..kkkkkk olha que palhaçada…vergonhoso demais… enquanto os oficiais dos Bombeiros anda de Hillux SW4…o medico intervencionista do SAMU anda de chevrolet colina caindo aos pedações….então “nobres” vereadores e prefeito….tomem vergonha e providencie ambulãncias para este pessoal trabalhar e deixem de “dar/desviar” verbas para balão e feira de aviõezinhos……..

  2. Obrigado companheiro Rigon . Foi um choque ler o seu post.Estou em Sampa na casa de minha filha e todos ficamos muito tristes e incrédulos com a noticia pois o Guara era gente de casa,que viu crescer meus filhos , brincava muito com eles,principalmente quando íamos para a ilha japonesa no rio Paraná.Que Deus misericordioso o acolha em seu reino e que as outras pessoas que o acompanhavam se restabeleçam o mais breve possível .Sentimentos de toda a nossa família pelo passamento do amigo Guará a seus familiares. Paulo Udo

  3. Ja estão adesivadas de manutenção,porque só vivem em manutenção,lixo essas viaturas do samu em maringá,e agora tem umas viaturas paradas por falta de fluxometro do oxigenio.É uma vergonha e o pior é que na próxima eleição o povo trouxa de maringá elegem os mesmos.Quando precisar do samu ligue para um táxi que voce chegará mais rapido no hospital.NA SETRAN TEM 3 VIATURAS NOVAS PARADAS,IGUAL DA OUTRA VEZ ,SERA QUE DESSA VEZ VÃO FICAR PARADAS 2 ANOS TAMBÉ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>