Sucessão estadual

Duas de Ilimar Franco, em O Globo:
1 – Os tucanos estão acenando apoio à candidatura do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), ao governo, em 2018, caso ele apoie Beto Richa agora.
2 – O acordo com o PT está caminhando. O vice Michel Temer acredita ter o apoio de metade da bancada estadual para garantir a candidatura do senador Roberto Requião ao governo. O PMDB local resiste apoiar a petista Gleisi Hoffmann. Mas tudo o que o PT não quer é o PMDB apoiando a reeleição da governador tucano Beto Richa.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Sucessão estadual

  1. Paranaenses,

    Se formar este quadro para o enfrentamento nas eleições do ano que vem 2014 a governo do Paraná, Beto Richa/PSDB, Gleisi Hoffmann/PT e Roberto Requião/PMDB! Fica do jeito que todos os paranaenses gostariam que ficassem sabe por quê?

    Nós Pedetistas, lançamos o nosso candidato o sempre “Osmar Dias”, e na certeza que vamos ao segundo turno que neste quadro, é certeza como 2 + 2 é 4, aguardaremos já quem quer que seja o candidato que vier no confronto com o “Osmar Dias” no segundo turno, o apoio dos vencidos serão automaticamente do Osmar Dias!

    Se vier a acontecer isso, o mapa já este confeccionado! E se não vier esse quadro e o Osmar Dias vier ao Senado, somos Gleise Hoffmann desde criancinha!

    E é, Dilma de novo, 2014!

    Fuji esse é Federal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>