Juliano Borghetti deixa EcoParaná

juliano
Depois de se envolver em briga no jogo Atlético x Vasco da Gama, o superintendente da EcoParaná, Juliano Borghetti (PP), irmão da deputada federal Cida Borghetti (Pros), pediu demissão. O governador Beto Richa anunciou há pouco no Twitter.
PS – Nada como uma briga num estádio para saber das coisas. Até ontem, o nome de Juliano constava como superintendente da EcoParnaá, vinculada à Secretaria de Turismo. Graças ao Twitter do governador, soube-se que ele já estava na superintendência da PR Projetos, vinculada à Secretaria de Planejamento.

Angelo Rigon


3 pitacos em “Juliano Borghetti deixa EcoParaná

  1. llulla ten fingers diz:

    E só a poeira abaixar (vai para itália torcer pelo napoles junto com o pizzolato) que a maninha ou cunhadinho ou sogrinho me arrumam uma boquinha e “quiça” este povo “inteligente” ainda vai votar no pessoal do nosso curral…………………………………………..

  2. por mais que as câmeras não tenham filmado ele agredir ou ser agredido, no mínimo, ele deveria esta quietinho do seu lado da torcida, e não ir ao encontro da outra, se foi, é porque queria briga também. ninguém é inocente a este ponto.
    O que acontece agora é merecido, por causa de uma toperísse, esta deixando o cargo público que ocupava…. TOMMMMAAAA…rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>