Caso Pupin

Getúlio Vargas em sua carta testamento alegou que as aves de rapina queriam seu sangue. Jânio Quadros em sua renúncia alegou forças ocultas. Quero ver agora o sr. Pupin, qual alegação: 1 ano já se passou e até agora nada! Ele sabe que não são forças ocultas, são forças vivas que estão atrasando a prefeitura a decolar.
J.S.Filho

Angelo Rigon


7 pitacos em “Caso Pupin

  1. Enquanto manter o “condomínio” do ricardo, Pupin, você só servirá de RISOS para a população.

    Enquanto não colocar gente que TRABALHA, a prefeitura não vai decolar, sair do chão (já está se arrastando…), produzir, sair do ZERO!!!!!!!

    A escolha é SUA!!!!!!!!!!!

    Você É o prefeito!!!!!!!

    Ou NÃO é????????????

  2. Jocilene Rivieira diz:

    Se realmente é prefeito de verdade, cumpre o que andou falando,primeiro paga a trimestralidade,onde estão os tablets, onde estão os professores de ingles, por que as ruas de maringá tem tantas crateras, por que tem tanto lixo nacidade esparramadas, os estão os remédios nos postos para os entregadores levarem para os doentes?
    Então é tudo núrtes.

  3. Se o problema eh fazer a prefeitura decolar, nao tenham duvidas de que ele darah um jeito de nomear o sr. luigino fiocco – proprietario da Avio(empresa que fabrica avioes e helicoptero) – como mais um de seus “Aspone”, para resolver o problema.

    Agora… estou muito curioso para ver como ele desmontarah toda essa “arapuca” que deixou preparada para o enio, na sua certeza de que teria que entregar o cargo de prefeito.

    O ‘rombo” vai ser enorme! Que os maringaenses preparem os seus bolsos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>