Casinha do Papai Noel

A Teatro e Ponto Produções Artísticas Ltda., de Maringá, teve aprovado no Ministério da Cultura o projeto “Programação cultural da Casinha do Papai Noel”, para o qual tem até o final do ano para captar recursos pela Lei Rouanet, no valor de até R$ 155 mil. O projeto prevê programação cultural na praça Napoleão Moreira da Silva, no centro de Maringá, com apresentações de teatro, dança, música instrumental, erudita e canto coral para um público estimado em 50 mil pessoas.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Casinha do Papai Noel

  1. Maringaenses,

    Aqui sim! R$ 155 reais e dinheiro pra mais de metro, mas pelo menos quantas crianças efetivamente vão passar e ver o encanto e o sonho das festas natalinas.

    Agora Campeonato de Balonismo, Parque de Exposição, Maringá Liquida, Marcha para Jesus, Festival Nipo Brasileiro, me perdoam mas é só politicagem eleitoreiras!

    Gente precisamos a cobrar, precisamos ter coragem, precisamos a dar respostas ao povo e o contribuinte! Kêde os vereadores, os Deputados Estaduais, os Deputados Federais.

    Infelizmente uma grande maioria do povo ainda acha que ser um bom vereador ou um bom deputado e aquele que conquista uma creche ou um posto de saúde, ou um trator, ou uma verba para uma Câmara mortuária, ou uma casa da Cultura. ou uma retroescavadeira, esse tempos eu vi politico entregando dinheiro do FGTS, a verba do FAT que hoje é usada para o PRONATEC dizendo que era uma conquista dele para o município para geração de emprego e renda!

    Só para complementar muitos municípios tem essa verbas e não tem gente competente para fazer projetos e enviar ao Ministério e qualificar o povo, pois este dinheiro do FGTS que e usada no FAT – o Fundo do Amparo do Trabalhador, hoje no programa PRONATEC, os municípios devolvem integralmente porque não conseguem fazer o projeto e retirar a verba e aplicar adequadamente para geração de emprego e renda.

    É hoje tem sessão no TSE, aguardem o resultado, veja as rugas da preocupação dos Ministros! Vou mandar a relação do CCs. os 515 Cavaleiros da Tabula(sic!) PMM.

    Por esse e outros motivos que as Mudança São Imprescindíveis!

    Fuji esse é Federal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>