Atenção na BR-376

A Viapar informa que os motoristas devem tomar cuidado na BR-376. Devido a obras de duplicação em Jandaia e Apucarana, a Viapar fez algumas alterações no trânsito entre Pirapó e o acesso para Curitiba, do quilômetro 230 a 323. O motorista deve observar com atenção as alterações nos dois sentidos da rodovia.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Atenção na BR-376

  1. Sem contar que em um dos desvios tem um puta buraco… Vi três carros com pneus estourados naquele trecho… Pagar dez mangos pra furar o pneu e andar em pista simples éprácabá… Viva o Jaime Lerner!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>