Beto Richa agradece Hauly

Hoje, no Twitter, o governador Beto Richa (PSDB) ‏agradeceu ao deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB), seu ex-secretário de Fazenda. Segundo ele, a contribuição de Hauly para o governo e o Paraná foi inestimável e sua experiência foi “fundamental para superarmos os desafios”. Ainda na rede social, o governador disse que sem a presença de Hauly na equipe de governo “não teríamos conseguido superar os obstáculos, especialmente no primeiro momento da gestão”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Beto Richa agradece Hauly

  1. Figura este Hauli que vem a Maringá jogar um basquetinho e sem muita afetação como os Barros e Lamas.
    Paraná agradece a tranquilidade do homem de bem de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>