Investigação em Paiçandu e Floresta

A Promotoria de Proteção do Patrimônio Público da comarca instaurou vários inquéritos civis públicos para investigar denúncias em duas cidades da região: em Paiçandu, a notícia de que servidores públicpos municipais não cumprem integralmente suas jornadas de trabalho de 40 horas na prefeitura municipal; em Floresta, indícios de irregularidades no faturamento e repasse de cestas básicas às famílias beneficiárias em novembro e dezembro de 2012, na concessão de passagem aérea a uma pessoa que não faz parte da administração, na emissão de notas de empenho referentes a materiais de expediente destinados ao Setor de Vigilância Sanitária, em dezembro/2012, na compra de medicamentos com recursos do convênio estadual de incentivo ao Programa Saúde da Família, indícios de fraude nos empenhos de materiais de expediente para manutenção do serviço de epidemiologia, em notas de empenho de peças e manutenção de ônibus escolar, em notas de empenho de entrega de materiais odontológicos e de manutenção de equipamentos e indícios de fraude em notas de empenho do Departamento de Serviços Públicos da Prefeitura de Floresta, onde diversos serviços de iluminação pública e manutenção de veículos teriam sido pagos e não foram realizados.

Angelo Rigon


4 pitacos em “Investigação em Paiçandu e Floresta

  1. Uma passagem dada a não funcionário? Que grande fraude! Espero que não afastem o prefeito de lá também. Será que houve pagamento a ministros ou irmãos de ministros para influírem nos julgamentos a exemplo do que ocorreu na vizinha comandada por um Cachoeira imune?

  2. o prefeito atual, não faz nada a não ser ficar cassando os erroas alheios, isso é coisas pequenas e sem comprovação alguma, e o dele então em????? vai fazer curso de administração publica prefeito, ou então bate cimento pra tapar os buracos da cidade, ou plante pé de bananeira no lugar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>