SEED fecha mais quatro centros de educação infantil de Maringá

Mais quatro centros de educação infantil de Maringá tiveram as atividades encerradas, compulsória e definitivamente, pela superintendente da Secretaria de Estado da Educação, Eliane Terezinha Vieira Rocha, por terem praticado irregularidades. A decisão é do último dia 26 e foi publicada hoje. Foram cessadas as atiidades escolares dos centros de educação infantil Favo de Mel, situado na Rua Dourados, 176, mantido pelo Centro de Educação Infantil Doce Vida Ltda; Espaço do Saber, situado na rua Gino Merigo; Primeiros Traços, situado na rua Diamante, 497; e o Centro de Educação Infantil Interação, situado na rua Professor Itamar Orlando Soares, 395. Outras duas escolas haviam sido punidas na mesma data.

Angelo Rigon


4 pitacos em “SEED fecha mais quatro centros de educação infantil de Maringá

    • Hum… deêm uma passadinha no colegio rodrigues alves. Vcs vão ver que modelo de direção, mais incompetente. É um horror pessoas despreparadas pra direcionar um escola de tal tamanho. Cadê a tal Seed.

    • É uma vergonha a educação. Vai lá no Núcleo, pede alguma coisa para vocÊ ver o quanto te enrrolam e não te ajudam. Lá as donas destas escolas tem tudo “costas quentes”. Aquelas senhoras juráccicas que lá trabalham, ficam de leva e trás com as donas das escolas. É uma vergonha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>