Provas do exercício do primeiro mandato

Neste link e neste estão as provas de que Pupin foi prefeito no seis meses anteriores ao pleito de 2008. Observamos que ele nomeou e exonerou servidores, sancionou leis, enfim praticou atos de prefeito e os assinou como prefeito municipal, não como prefeito em exercício, ou vice no exercício da titularidade, como diz o ministro Marco Aurélio. Foi o seu primeiro mandato como prefeito, segundo a legislação, uma vez que exercido dentro dos seis meses anteriores às eleições, conta-se como se fora derivado de eleição específica.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


2 pitacos em “Provas do exercício do primeiro mandato

    • Cesar,

      Você não viu a justificativa do Akino Maringá! Foi reconvocado (existe esta palavras Akino) pelos anseios do povo de Maringá, através de algumas pessoas e segmentos.

      Você vai dizer que não, mas você acessa quantas vezes o Blog do Rigon por dia? Você não vai me responder, mas o normal da média de um maringaense e acessar pelo menos uma vez ao dia.

      Porque você sabe, eu não poderia estar blefando aqui! Quer se atualizar acesse o Blog do Rigon, não são só política, todos os assuntos, pois todos tem um parâmetro por quê? Todos sabem da “independência” do Blog do Rigon!

      Ai! Meu caro Cesar o Mestre Akino Maringá, no momento que a nossa Maringá vive de grandes indecisões, por um assunto de muita lógica, querem embaralhar o processo, e o “Akino Maringá” sozinho, incomoda de Maringá a Brasília!

      Já sei! Vão dizer o Fuji novamente puxando o saco do Rigon! Não! Não é verdade conheço o Rigon tenho o respeito e admiração, mas pouco tenho falado com ele, às vezes eu trombo no Café Cremoso, e ele tem pagado sempre o café! E só!

      Vai vendo!

      José Fuji.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>