Fechamento de academia acaba na polícia

academia
Vários clientes de uma academia de ginástica de Maringá prestaram queixa na delegacia de polícia por estelionato. A empresa fechou sem maiores explicações e muitos frequentadores haviam deixado cheques pré-datados, aproveitando promoção, e o dinheiro teria sido sacado antes do vencimento. Durante os dois últimos dias, no Facebook, a orientação é para quem pagou com cheque, boleto bancário ou cartão de crédito faça o boletim de ocorrências. O assunto virou reportagem em O Diário, queno entanto não cita o nome da academia: trata-se da Clube One, loalizada na avenida Juscelino Kubistecheck de Oliveira, 341.
O blog soube que estaria havendo uma dissolução de sociedade; o estabelecimento estaria sendo negociado. Trata-se de uma das melhores academias de Maringá, inaugurada em outubro do ano passado com a presença da ex-panicat Ariane Steinkopf, com estrutura a ponto de servir de local de treinamento para o ModaMaringá, time de voleibol de Ricardinho, que, pelo jeito, terá que encontrar nova quadra para treinos. Os endereços da academia na internet foram desativados.

Angelo Rigon


11 pitacos em “Fechamento de academia acaba na polícia

  1. engenheiro anonimo diz:

    Os problemas desse estabelecimento da congênitos, pois nem alvará da da prefeitura tinha esse local, sem contar quest construção também estava irregular. O capte já foi dado bem antes.

  2. Isso para esse povo tosco de Maringá que adora se aparecer. Sempre que abre uma academia nova e que é sensação do momento, deixam a academia mais antiga e de proprietários sérios que precisam acordar as 5 da manha todos os dias para se sustentar e embarcam nessas furadas com 6 a 12 cheques pré-datados nas mãos de aventureiros

  3. Nelson Afonso Sander diz:

    Palavras: Na HP da Academia (veja a primeira palavra) • Ética;
    • Trabalho em equipe;
    • Transparência;
    • Seriedade;
    • Responsabilidade;
    • Respeito pelo ser humano;
    • Determinação;
    • Organização;
    • Ciência;
    • Fé;

  4. Gabril Rodrigues diz:

    KKK a inveja desse povo burro da área de músculo é enorme.
    Há muita inveja…pode apostar…
    Muita gente vai saber como é o poder do judiciário. Calúnia e difamação resume essa matéria e os comentário idiotas acima.

  5. Quem tem academia velha e nao se atualiza perde para as novas e depois vem chorar aqui pq a academia está caindo aos pedaços e o povo foi embora para as melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>