Frank´s Pepper

Franks Peppers
Em fase de expansão, a Frank´s Pepper também pode ser encontrada no Café Cremoso, em Maringá. As pimentas do Frank Silva (experimentei e gostei) são colhidas e feitas artesanalmente.

Angelo Rigon


8 pitacos em “Frank´s Pepper

  1. Apimentado como o RIGON é, só podia gostar.
    Mas deve, como Blogueiro, alertar aos que sofrem de Hemorróidas
    que “comam com moderação” ou “se comerem vai arder até fazer bico”.

  2. Então, juntamente com seu “jabá” carne seca (de sol), as tais pimentas devem fazer uma dupla de primeira.

    Parabéns por estar sempre atento aos assuntos humanos em que a carne é fraca e, principalmente, por preparar, com maestria, uma carne tão saborosa e com gostinho de quero mais…

    Ééérrr… tem mais?

    Podemos combinar? Levarei um lote de carnes pra tu, que preparas com o talento já apreciado e aprovado, e fica um tanto pra mim e outro pra você e seus amigos.

    Ou então você ensina a receita…

  3. Frank´s pepper é o escambau, porque até em nome de pimenta temos que ser colonizados, com nome em inglês num produto que não deve sair das fronteiras do Paraná, porque, já que decidiu usar o próprio nome para alavancar as vendas do produto não colocou simplesmente pimenta do Frank?

  4. Prof. Luiz Gonzaga Pego de Macedo diz:

    Tive a oportunidade de experimentar. De fato,esta pimenta com um bom cordeiro produzido pelos bons produtores de carne de cordeiro da nossa região é uma boa pedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>