“Eu me amo”

barbosa
Uma nota com foto na Tribuna do Interior, de Campo Mourão, mostra mais que o prefeito de Barbosa Ferraz, Gilson Cassol (PT), os vereadores Julielton dos Paços Rodrigues (PSB) e José Roberto Dameto (PPS) com o presidente do Instituto das Águas Paraná, Márcio Nunes (PSDB): em cima da mesa, o boneco do governador Beto Richa (PSDB), o ponto máximo da egolatria. Aliás, e a propósito, não procede o comentário nos bastidores políticos de que há duas cadeiras na mesa do governador – uma pra ele e outra pro ego dele.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em ““Eu me amo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>