Exoneração

Foi publicado hoje o decreto 1631/2013 com a exoneração da Elida Mário Martins do cargo de assessor IV, símbolo CSS, com lotação no Gabinete do Prefeito (apesar disso, ela estava irregularmente trabalhando na Secretaria de Fazenda). A assessora do prefeito Pupin foi presa em flagrante por furto numa loja de departamentos no dia 23. A exoneração foi assinada no dia 25.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Exoneração

  1. A quem interessar possa…!

    Tenho orgulho e honra de alardear o nome que me foi dado por meus genitores, bem como que sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há mais de 40 (quarenta) anos, dos quais quase 30 (trinta) anos de lotação no gabinete do prefeito, 12 (doze) gestões: Adriano Valente, Silvio Barros, João Paulino, Sincler Sambatti, Said Ferreira, Ricardo Barros, Said Ferreira, Jairo Gianoto, José Cláudio, João Ivo, Silvio Barros II e Silvio Barros II, nada constando que me desabone, apesar de “uns e outros tranqueiras da vida”, viverem tentando a todo custo provar o contrário aos incautos, sendo que, “sem medo de ser feliz”, assim como sempre estive, estou à disposição da Justiça para provar de forma cabal o que afirmo. Afinal: “SER EXEMPLO PARA EXIGIR EXEMPLO” !

    • Cidão quem não deve não teme e nunca temerá, agora esses ai tão com o C* na mão.
      Ai como eu queria que o GAECO fosse mesmo decente, que a POLICIA FEDERAL investigasse o que relato, que nossos vereadores não tivessem rabo preso com grandes empresários da cidade (todos tem tá!) pois se não tivessem os esquemas licitatórios fraudulentos que estão na cara deles não ficariam impunes. Que venha Enio Verri e cobrarei dele essas investigações e pessoalmente!!!
      O Dossiê Barros está tão grande que não vai sobrar ninguém na prefeitura!!! Só digo uma coisa: “Lembra no final do mandato do Jairo?” E o que aconteceu depois?
      Fica a dica “laranjas” de plantão, o de vocês também terá pimenta assim como no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>