Lixo: reunião de julgamento foi suspensa

errata
A reunião de julgamento da documentação e propostas ao edital de tomada de preços para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria técnica de engenharia para proceder o assessoramento técnico para a contratação dos serviços de limpeza pública e manejo de resíduos sólidos em Maringá, feita pela prefeitura, foi suspensa na última sexta-feira. De acordo com a ata – por sinal, publicada com um enoooorme erro no cabeça, que mereceu uma errata -, após a análise preliminar dos documentos, a comissão decidiu suspender por tempo indeterminado a reunião, “tendo em vista, a necessidade de verificação mais criteriosa da habilitação técnica ora exigida no edital”. A licitação, que desperta grande interesse do chefão da cidade, havia sido adiada uma vez, em maio, e está cercada de conversinha. Dizem, por exemplo, que a vencedora do certame será a Ziguia Engenharia Ltda., de São Paulo, que em agosto de 2011 ganhou outra tomada de preços para assessoria.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Lixo: reunião de julgamento foi suspensa

  1. Rigon, voce ou o Aquino poderia levantar se houve pagamento da licitação vencida pela Ziguia em 2011. Os serviços não foram entregues, tampouco a licitação foi revogada ou cancelada, se houve pagamento cometeram crime voce não acha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>