Promotoria apura denúncia na Setrans

deficiente
A Promotoria de Defesa dos Portadores de Deficiência de Maringá investiga denúncia feita por um portador de deficiência, no mês passado. A denúncia é de que a Secretaria de Trânsito e Segurança de Maringá (Setrans) está expedindo carteirinhas para não cadeirantes utilizarem vagas de estacionamento nas vias públicas, originalmente destinadas aos motoristas que possuam deficiências. O inquérito foi instaurado no último dia 24.

Angelo Rigon


5 pitacos em “Promotoria apura denúncia na Setrans

  1. O que nos deixa indignados é que TUDO o que falarem da$ de$-admini$traçõe$ barrenta$ nós acreditamos.
    E a população ainda continua votando nelle$!!!!!!

  2. Ao meu ver nem todo deficiente físico DEVE SER CADEIRANTE. Não conheço a Lei sobre a vaga, mas existem pessoas que usam muletas, e outras deficiências. É preciso ver isso aí com melhor carinho.

  3. Enquanto isso a setran fica multando carros, como o de um amigo meu e de + uns 20, em dia de Expoingá, em local de comércio que estava FECHADO.

    O que meu amigo disse: “Nunca + Expoingá”!!!!!!

    Rigon, pode ser até LEGAL, mas é IMORAL essa multa (com comércio fechado), né não?

    • voce falou certinho a multa é legal, logo os abelhinhas nao terao problemas com o promotor cruz, agora se eles resolverem ser legais igual a voce e forem pro lado do imoral aí eles tao ferrr….dos! logo eu aconselho os motoristas nao cometerem irregularidades ainda mais numa cidade com tantos bisbilhoteiros de plantao tirando fotos ja pensou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>