Época de assembleias no Sismmar

Em assembleia realizada pelo Sismmar, na segunda-feira, os técnicos desportivos da Prefeitura decidiram manter a mobilização até que a efetivação do PCCR – prometida por Pupin até novembro – saia do papel. Os técnicos desportivos também deliberaram por realizar assembleias permanentes, como forma de manter a categoria unida e de estar a par de novidades. Também na segunda-feira, dando sequência à série de assembleias do PCCR, o Sismmar coletou as reivindicações dos servidores do grupo GTA 2 (agente administrativo, agente fiscal, auxiliar de enfermagem 36h, desenhista, educador de base, encadernador, técnico de som, instrutor de ofícios, operador de computador, técnico administrativo, técnico de manutenção, técnico de laboratório de aálises clínicas e técnico de meio ambiente). Amanhã às 18h, na Escola Municipal Ayrton Plaisant, tem assembleia com os servidores dos grupos GTA 4 e 6 (agente municipal de trânsito, analista de projetos, assistente administrativo, arte-finalista, fiscal tributário, impressor gráfico, técnico de enfermagem 36h, assessor administrativo e educador social) elencar avanços que esperam na revisão do PCCR.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>