Penso,…

…logo existo. Com esta frase filosófica reafirmo a minha existência ao caro Paulo Vergueiro, que vem se revelando um bom analista político. Seu erro, na minha visão, foi aceitar o cargo de CC na administração Ricardo Barros, digo, Pupin, que será efêmera, tanto quanto sua passagem como assessor III. Espero que o seu blog possa fazer críticas tão construtivas à futura administração, quanto as que fazemos à atual. As nossas são construtivas para que as últimas e a atual administração não fossem tão destrutivas ao interesse público.
Esperto você! Aproveitando a polêmica para promover o seu blog. Há espaço para todos e a concorrência é salutar. O que acha Fuji? Fazer escada é comigo mesmo.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon


5 pitacos em “Penso,…

  1. Correto Akino Maringá,

    Paulo Vergueiro foi muito infeliz ao iniciar o seu comentário….”Caro Akino, se é que existe.” Foi faltar com respeito a todos os maringaenses! Que temos, o Akino Maringá como um salvador da Pátria! Quantos milhões deixaram de evadir dos cofres públicos, pela coragem, e a sua articulada, facilidade de comunicação, sabedoria e informação, sempre em parceria com o Blog do Rigon!

    Concordo também na passagem meteórica do Paulo Vergueiro na Administração Mudanças Continua como assessor III, foi mais passageira que a própria administração Pupin, que ainda arrasta os seus últimos suspiros no TSE! Acompanho também Akino, esta hipótese do Paulo Vergueiro promover o seu Blog, esperamos que seja imparcial igual o Blog do Rigon, onde são aceitas todas as postagens e comentários.

    Antes que alguém venha me corrigir, eu confesso que o Rigon cortou vários comentários, meus também, onde eu exaltado, comentava algo que viesse constranger o Leitor! Quero atestar a seriedade desse espaço coordenado pelo Angelo Rigon! Parabéns, por isso é o espaço mais visitado! É comprovada a visitação não só em Maringá no Paraná e agora em Brasília, estão atentos, porque através do Blog do Rigon, pode ser noticia Nacional.

    Cidadão Paulo Vergueiro junte-se a nós maringaenses, e vamos à luta! Meu mestre Akino Maringá, eu diria eu não vi DEUS, com os meus olhos. Mas tenho certeza que “ELE EXISTE, ELE É ONIPRESENTE?”

    Todos gostariam de conhecer Akino Maringá! Eu também Paulo Vergueiro?

    José Fuji

  2. dois infelizes, um não é nada, e ainda pede apoio para o outro que não ganha nem para presidente de bairro, isso é uma vergonha, pura palhaçada, até hj não vi o equino escrever nada que se aproveite, a única coisa que faz é puxar o saco do pt, e o fuji(gomatsuri) embarca junto !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>