Alarme de banco dispara de madrugada e não deixa vizinhança dormir


Moradores das redondezas do Avenida Center, região central de Maringá, têm sido incomodados com o disparo do alarme da agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada. Isso já aconteceu algumas vezes meses atrás e vem acontecendo direto há uma semana. O som do alarme é tão alto que é possível ouvir em todas as quadras em volta. Na frente do Avenida Center estão localizados dois prédios residenciais. Há alguns meses atrás a síndica de um dos prédios já fez uma reclamação para o shopping, mas nenhuma providência foi tomada. Alguns seguranças do shopping afirmaram que o cofre da agência pegou fogo há algum tempo e por isso o alarme dispara. Está sendo impossível para alguns moradores dormir nesses dias; um exemplo: o alarme começou o disparo na noite de ontem e só parou às 6h05 de hoje. Todos reclamam, inclusive os próprios seguranças do shopping. “Peço que a autoridade responsável ou alguém com influência torne uma providência o mais rápido possível, pois o caso está fora de controle”, reclama a moradora que fez o vídeo..

Angelo Rigon


8 pitacos em “Alarme de banco dispara de madrugada e não deixa vizinhança dormir

    • Incrível como se perpetua a cultura de colocar a culpa sempre na vítima.

      Seja na mulher estuprada, na grávida que não consegue assento no ônibus lotado, no morador que tem que aguentar os abusos sonoros do vizinho.

      Depois querem ter moral para falar de corrupção.

    • Sim, eu quero morar no centro. Mas isso é um problema que não tem a ver com a área central, existem agencias em todas as áreas da cidade. Não estou reclamando de transito e nem de estacionamento (isso sim são problemas da área central). Estou reclamando da falta de competência de um órgão público em tomar providências sobre algo que incomoda uma população.

      • Reportagem mais ridícula de todos os tempos diz:

        Laís Ferrari, a falta de competencia vem do seu cérebro em realmente acreditar que o alarme vem de um banco que tem sua segurança monitorada 24 horassssss FOFA! COM TANTAS LOJAS AO REDOR VC ACUSA LOGO UM BANCOOOOOO!!!! B-A-N-C-O-$$$$ HAHAHAHAHAHAÁÁÁÁ!!!!!! Vai malhar os neurônios ….. E QUEM PERMITIU ESTA REPORTAGEM DEVE SER BURRO IGUAL, PQ NÉÉÉÉ…. BOM SENSO A GENTE NÃO SE VÊ POR AQUI! obs: uma sugestão de tema bom pra vocês escreverem sobre: “gente burra que tem acesso a internet: até quando?”

      • Laís, pelo jeito você acertou em cheio na mosca; viu como ela veio agressiva em resposta? Pena que não teve e a sua coragem de assinar o próprio nome. A satisfação dos raivosos(as) é assim mesmo, sempre sub.

        – Valei-m’ meu São Serapião, não se ouvem mais respostas com educação, que só vem do sob do chão, hem?

  1. A CEF já foi melhor, hem? Mas faz muito tempo isso; lá pelos anos 60.

    Agora já está deixando “escapar” pagamentos antecipados de bolsa-família, deixando alarme disparado… ¿E pra quê alarme então? Decerto é pra espantar antecipadamente as andorinhas que nem chegaram ainda.

    Daqui a pouco se vai deixar o portas e cofre aberto à noite, e depois a direção vai dizer que a agência foi assaltada. Oras.

    Parodiando meu saudoso Tio Alcides: – “Esse banco num tem gerência não?! Ô incompetência danada, sô.

    Deusm’liv’guard’! Valei-m’ meu São Serapião, dinhêro é bão é no corchão qu’ dá menos procupação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>