Servidor perseguido abre a boca

No Facebok, no final de semana, mais um servidor público perseguido pela administração Pupin disparou forte contra o fantoche de plantão. Comentou que nesta gestão – a escada de galinheiro, curta, porém suja – está se fortalecendo a “quadrilha do corte de árvores”. Num dos trechos mais amenos o servidor pergunta como um homem que tem carisma, teve milhares de votos e criou 515 cargos comissionados coloca bandido para atuar na prefeitura. No final da mensagem, acrescenta que, além das ameaças, recebeu informação de que o Sismmar já estaria nas mãos da administração.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Servidor perseguido abre a boca

  1. Não disse nenhuma novidade…
    todos sabem que a muito tempo setores são coordenados por estes tipos, e que o SISMMAR, não representa o funcionário público municipal, mas sim o interesse político que há por trás dessa máfia, e que o MP faz vistas grossas aos acontecidos, pois denúncias que chegam aos conselhos municipais não são repassadas adiante e a impunidade acaba imperando e nada acontecendo…é só buscar algumas pautas, como do Comas, Comad, CMDCA, CMTM…e outros e verão que há muita coisa parada.

  2. essa administraçao compra juiz,compra sismmar,compra policia,enfim compra tudo,compra voto,so nao compra o que e de melhor pra cidade ,o resto meu amigo,bem feito aos que votaram nessa corja.

  3. sismmar todos já estão sismado com sismmar, tem gente que leva para o Reicardo de bandeja e você Rigon sabe porque você estava LA. hahahahahahahahah,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>