Arquivo eleitoral

Comício em 1982
Campanha eleitoral de 1982, o empresário Ramires Pozza discursa no palanque ao lado de Saul Raiz (candidato a governador, encoberto), João Paulino Vieira Filho (vice), Sidney Meneghetti, Ney Braga (governador), Antonio Facci e José Hiran Sallée.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Arquivo eleitoral

  1. Ramirez Pozza,quem não se lembra dessa mercadoria.
    Foi ele o mentor juntamente com o tal ademar schiavone da farsa que incriminou joão preiss que estava com a eleição praticamente garantida.
    Isso abriu caminho para o ricardo barros correr por fora e ganhar as eleições de 1988.
    Valeu ramirez e ademar dupla de babacas, por perpetuar a família barros no poder.

  2. posso até concordar com o anonimo acima……
    mas tem outro lado a questão
    livrou a cidade do said, paulichi e outros larapios
    condenados por assalto à prefeitura.
    a permanecer os amigos do ANONIMO que teria
    acontecido com nossa cidade???
    pergunto, o anonimo roubou junto com a caterva??

  3. Nessa época fui Assessor de Imprensa de doutor João Paulino; O deputado GABRIEL SAMPAIO, existem comentários que o acidente que tirou-lhe a vida, na realidade, “foi um atentado” que tirou-lhe a vida.Ele, não concordava com atitudes de seus sócios em atividade criminosa, na área de latícínios. Depois depois de sua trágica morte, conhecido grafiteiro, escreveu no muro da empresa em Maringá: “CHICO MUSSARELA, O SEU QUEIJO ME DÁ A PAZ”, O citado “Chico” faleceu em Campinas/sp e outro seu ex-sócio, reside em Curitiba e os demais sócios também faleceram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>