Gugu diz que é vítima de extorsão

O apresentador Gugu Liberato, da Rede Record, que ontem completou 54 anos e na próxima segunda-feira estará em Maringá para entregar uma casa a João Bombeirinho, está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. A informação é de sua assessoria e está no site de Claudio Humberto. Gugu contratou os serviços do criminalista Miguel Reale Jr. e já tomou as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha ameaçou plantar tais “informações” em veículos de comunicação. O escritório de Miguel Reale Jr. pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB contra dois advogados que fazem parte da quadrilha.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Gugu diz que é vítima de extorsão

  1. Se ele não deve não tem que temer, hj muitas pesonalidades de relevancia vivem sendo achincalhada pela midia o tempo todo e se não tem nada a esconder podem ser inclusive absolvidos de condenação na justiça, embora na midia fique condena, todos vivemos no limite…

    • Concordo com voçê, se quer proibir e que tem culpa no cartório, pois se e mentira que falem, pois credibilidade faz tempo que ele não tem, desde o caso PCC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>