Passeio em Nova Iorque

cidany
Em foto postada no Facebook da filha Maria Victoria, a deputada federal Cida Borghetti (PP) passeia de charrete pela região do Central Park, em Nova Iorque (EUA), tendo ao fundo o famoso edifício Dakota. De acordo com informação divulgada na semana passada pela assessoria da parlamentar, ela se encontra em missão oficial nos Estados Unidos. Na sexta-feira, seu marido, o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, ao participar da Expoingá, informava a todos que ela se encontra em Harvard, Boston.
PS – A foto, esclarece leitor da assessoria da deputada, foi tirada no sábado, último dia de sua estadia nos EUA.

Angelo Rigon


24 pitacos em “Passeio em Nova Iorque

  1. Gente, a chiquerrima deputada aproveitou a viagem para fazer umas comprinhas, dar uma passeadinha com a filhota e já dar alguns conselhos sobre a futura vida política, coisa de mãe e filha.
    Afinal, ser deputada, mãe, esposa, primeira-dama de Maringá em secreto, articuladora política…é stressante…precisou dar um relex….
    afinal, do que adianta tanto dinheiro se não puder gastar, não é mesmo cidoca?
    e é essa gente que o maringaense bate palma, admira, idolatra e respeita!

  2. Tadinhas delas. Olha só. O friuuuuuuuuuuu. Será que ficaram gripadinhas? Bem, daí é só passar num postinho e esperar para ser atendida e pegar uma receita e o atestado para justificar a falta ao trabalho.

  3. Essa gente anda muito por aqui de calça e camisa azul das mais baraats na epoca de pedir votos , pra essa gente daqui que gosta de ser enganada e humilhada.
    Por outro lado estao certos pois o dinheiro ganho com o suor é abençoado e deve ser bem aplicado , sabemos que a “Egua de charrete” que aparece ou nao na foto, sofreu um bocado pra poder passear no Central Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>