Pedido de casamento


Tem mais de 43 mil visualizações no YouTube o vídeo acima, que mostra um grupo num flash mob de pedido de casamento de Gabriel Vecchi e Daniel Sima, num bar em Maringá, ao som de Cazuza. O pedido foi postado alguns dias depois da troca de alianças.

Angelo Rigon


74 pitacos em “Pedido de casamento

  1. Casal? Casal de que?
    No video vemos , o que deve se o pai de um, querendo entrar debaixo da mesa e depois sorrir amarelo quando se deu conta de que aquilo é pra ser mesmo um espetáculo
    O pior é isso tem uma grande chance de se tornar evento nessa cidade .

  2. Lendo os comentários percebe-se a quantidade de pessoas preconceituosas, gente mal amada incapaz de perceber que estamos em pleno século XXI onde não mais deveria haver estes sentimentos de intolerância e preconceito com o que é diferente do seu. Viva as diferenças. Viva a LIBERDADE
    Parabéns ao casal

  3. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! …!

    • O Sr beija sua esposa, sr Lula? O sr se espanta ao ver um marido cumprimeitar a esposa com um selinho ao buscá-la no trabalho, sr Lula? Hipocrisias a parte, não se empenhe tanto em fiscalizar a vida sexual alheia e em enfiar-lhes uma moral tão rígida. Reza a lenda que, para Freud, aqueles que tanto odeiam as práticas sexuais de um grupo, certamente, vêem nela representados seus mais obscuros e secretos desejos.

  4. Achei lindo e romântico! Ando muito emotia, pois até chorei vendo a felicidade dos dois e dos amigos! Parabéns ao casal! Deus os abençoe! Sinto um baita orgulhode ver que as pessoas estão se manifestando, independente da opinião alheia. Foi-se o tempo em que não se podia dizer o nome do amor. Agora, o AMOR TEM NOME!!!

  5. Parabéns! Vê-se a família consciente e unida. Acolher, dar carinho e aceitar. A família fez o seu papel respeitando as opções do Gabriel. Não cabe a ninguém julgá-lo, pois não somos nós os julgadores. Sejam felizes!

  6. Percebe-se que são pessoas boas pela participação dos amigos neste gesto tão corajoso. Não é qualquer um que poderia juntar tantos amigos para algo assim. Eles têm muito de que se orgulhar.

  7. (P/ Helô)
    Eles se amam de qualquer maneira, vera
    Eles se amam é prá vida inteira, vera
    Qualquer maneira de amor vale o canto
    Qualquer maneira me vale cantar
    Qualquer maneira de amor vale aquela
    Qualquer maneira de amor valerá

    Qual a palavra que nunca foi dita, diga
    Qualquer maneira de amor vale a pena
    Qualquer maneira de amor vale o canto
    Qualqur maneira de amor me vale cantar
    (.)ponto final.

  8. Quando eu tinha a idade desses caras fumar era bonito e dar o fiofó era feio, hoje é o contrário. O mundo tá virado do avesso, como disse alguém em um comentário anterior, um meteorito resolveria essa sacanagem!!!!!!!!

  9. Enquanto Campinas, Pelotas e outras cidades lutam para se livrar da pecha de terra de viados, aqui a coisa rola ao contrário, com um monte de gente querendo que Maringá seja reconhecida como a terra da viadagem. Pra mim acho muito bom, porque sobra mais mulher para nós, heteros.

  10. A gente percebe que tem algo errado quando um casal de namorados vivendo sua felicidade sem interferir na vida de ninguém, incomoda mais que a nomeação de 515 CCs pela Prefeitura mexendo na vida e no bolso de todos que vivem nesta cidade. Vide número de comentários em cada uma das portagens. É lamentável.

  11. Falar merda dos caras ai muita gente ta falando, agora RECLAMAR E DAR UMA SURRA NOS SEUS FILHOS QUANDO ELES VÃO PARA POSTO DE GASOLINA COM UM BANDO DE BISC**TE, CONSUMINDO DROGAS E BEBIDA ALCÓOLICA SEM DEIXAR A VIZINHANÇA DORMIR, NINGUÉM FALA NADA!!!

    Eles não estão prejudicando a vida de ninguém, deixem eles serem felizes!! Para o inferno vai VOCÊ que fica julgando a felicidade dos outros.

  12. X Deixa eles fazerem o que quiserem com seus próprios orifícios.

    Mas que é esquisito prá caramba ver dois barbados desses se beijando, isso é.

    Como já disse o nobre cantor Falcão:- está chegando o dia em que um cabra macho que nem eu vai ser discriminado.
    Vou estar passando na rua e os outros gritando: -Olha lá, aquele não é viado! e apontando o dedo e me olhando torto.

  13. O pior é que os pais acham lindo, nunca mais encomendo nenhum projeto com esse bando……..eita gentinha que inverte os valores humanos, essa cidade já prestou……………..
    E não venham dizer que é homofobia, pois eu sou macho e expresso o meu lado macho como quero e se alguêm não gostar tb vou chamar de preconceito contra heteros……

    • Acho bom não ouvir muitas músicas, não comer mais em restaurantes e vestir sacos de estopas, pois pelo seu raciocínio, nada o que é feito por pessoas homossexuais ou que nada têm contra serve. Aliás, cuidado. Tem certeza que sua mulher gosta mesmo de macho ou é apenas um disfarce… tem muita mulher gostando de mulheres e os homens nem percebem, pois estão cegos pela sua macheza.

      • perfeito, é melhor morar numa caverna meu querido, pois assim lá vc e sua macheza lhe bastam ,a já que para vc profissionalismo e homossexualismo, melhor consumir apenas o que vc produz MACHÃO

  14. Eu como bom pai e hetero sexual convicto acho isso HORRIVEL, não tem como achar bonito.
    Já temos que achar bonito a adm municipal e seus péssimos representantes, já temos que achar bonito a imprensa comprada, já temos que achar bonito os opositores que viraram CCs (comprados), esses são os valores que nossos filhos estão vendo todo dia, não é ficção, e eu me acho no direito de repudiar assim como alguns se acham no direito de repudiar quem é hetero como eu.

  15. Eita, me da uma vontade de pegar o IP de todos esses homofóbicos e processar todos de uma tacada só!

    Cambada de reacionários dessa cidade, dai se vê o tipo de político que se elege por aqui!

    • Leitor do Blogue diz:

      E por que você não faz isso, combate preconceito com mais ódio pela opinião alheia? Vamos lá, prova que você é esse Hacker fodão, e vem processar todo mundo que não concorda com você, seu idiota presunçoso! Não está contribuindo pra melhorar [email protected] nenhuma pra sua comunidade LGBT tão sagrada e intocável. Se você, e outros como você realmente acreditam que tudo o que os homossexuais querem vai simplesmente acontecer de uma hora pra outra, só na base da ameaça e falta de argumento, não são nem um pouco melhores que o Feliciano.
      Lembre-se: olho por olho, até que um dia todos ficarão cegos.

  16. eu não sou contra ele ser feliz da maneira dele, no entanto não se deve ficar tao explícito. ainda não estamos preparados para explicar isso para nossos filhos. é preciso se dar o respeito, assim como não é bonito um homem e mulher se esfregar na rua não é bonito dois homens se beijar. isto está fora do nosso dia a dia ninguem tem obrigação de aceitar está cena… isto foge do padrão de família que a bíblia nos ensinou. A sociedade está sendo pega de surpresa…devemos respeitos aos homossexuais pela escolha deles mas eles também devem respeitar nossos costumes e nossas crianças sem expor a família a situações delicadas.

  17. É, aqui em Mgá city, é homem com homem, deputado fed. sendo pego pela P.F. em escuta telefônica e mandando na prefeitura, prefeito metendo a mão no $$ do povo e viajando o ano todo pro exterior, vereador comprado, empresário caloteiro eleito como empres. do ano pela ACIM, os passeios públicos e parques todos acabados, a cidade virou uma BABEL, tá tudo como o capeta gosta, eu fico só esperando um Meteoro igual o da Rússia cair por aqui e virar tudo pó, eita…………….

  18. Há uns quatro meses namorei um outro cara e descemos a av. 15 de novembro de mãos dadas até chegarmos no Parque do Ingá. Contrário ao pensamento ou julgamento desses homofóbicos anônimos, não fomos importunados por absolutamente ninguém. nem mesmo olhares curiosos. Fiquei orgulhoso da inha cidade naquela ocasião, sentindo que Maringá estava amadurecendo e se tornando mais humana. Não me preocupo absolutamente com nada do que foi comentado aqui, pois são pessoas que só tem a coragem de se pronunciar no anonimato, pois sabem muito bem que os homossexuais tem o seu direito preservado POR LEI CONSTITUCIONAL de carinhos , carícias, demonstrações PÚBLICAS de afeto, TAL QUAL o direito de casais heterossexuais. É no mínimo ignorante aquele que relaciona uma expressão de carinho ou afeto provinda de um casal gay, como atentado ao pudor. Por gentileza, vão ler e estudar a Constituição. É uma pena que eu não encontre alguns desses no meu dia-a-dia, pois eu gostaria muitíssimo de processar exemplarmente algum desses homofóbicos para que aprendam sobre direitos, deveres e educação. Pai que acha que seu filho só é digno se for hétero, não serve para ser pai. É um excremento, um lixo. Espero que eu tenha a oportunidade um dia de encontrar um homofóbico pela frente, prá ele entender que homossexuais não são sinônimo de afeminados, passivos, depravados. Se realmente são tão machos, que se identifiquem . se acham que estão dentro da lei com esses comentários, mostrem sua identificação, com RG e CPF. Bando de hipócritas!!!!

      • Não me identifico pq o que estou argumentando está TOTALMENTE na LEI. Não estou infringindo nada, portanto estou dando voz a algo LEGAL . Desafio a quem está INFRINGINDO A LEI, se escondendo no anonimato, a mostrar a cara se consideram CORRETOS nas suas concepções e de acordo com a LEI. Não esqueçam que HOMOFOBIA não é apenas querer matar ou bater num gay, mas inclusive NÃO aceitar a postura, carinhos, enfim, a condição de alguém ser homossexual.

          • Vc é doida da cabeça? Qual é o ponto de discussão nesse blog? A homofobia e preconceito em relação a um pedido de casamento ou se devo me identificar ou não para ser um prato cheio para mais demonstrações de bullyng e preconceito? Veja bem Elisabeth como vc está distorcendo as coisas e esquecendo de distinguir o que é certo ou errado!!!

  19. Sabem o que mais me chateia? Ter visto esta postagem só hoje..
    Primeiro, meus pais estavam participando ativamente do pedido, e adoraram o ato de amor.
    Segundo, vcs beijam suas esposas na rua, e não são presos por isso.
    terceiro, não estou incomodando ninguém com meus atos e demonstração de amor.. ou estou?
    Sou MUITO MAIS HOMEM que TODOS os anonimatos que tem medo de se identificar neste post.
    Estão incomodados? No meu site tem o endereço do meu escritório, venham resolver comigo.
    Sou MUITO MAIS MACHO que todo mundo que se esconde atrás de um computador para falar da vida alheia.
    Alias, falar da vida alheia é fácil… quero ver ter um filho gay… aceitar e amar… respeita-lo como ele tem que ser. OU os MACHÕES ae vão mandar os filhos pra fora de casa?
    ACORDE MARINGÁ, estamos em 2013. A cidade NÃO é mais uma fazenda.. Maringá cresceu.. isso não é mais PECADO.. não vou arder no fogo do inferno, por amar meu noivo..
    Ah, algum FROUXO que não quis e identificar disse que não vai mais encomendar projetos com o nosso escritório? Poxa, desculpe por gostar de homens.. mas acho que como disse um amigo em um post, vc vai ter que para de comer, parar de vestir-se, parar de ver TV, para de viver!!!
    Tem MUITO mais gay no mundo do que vcs imaginam, alias, a vida não vira em torno do seu nariz não, seu fracote, seja HOMEM DE VERDADE e venha até mim, dizer na minha cara, o que pensa. Ou tem medo do que pode aconteceR?
    Vou continuar lutando pelos meus direitos, sem prejudicar ninguém, apenas buscando a minha felicidade.
    Adoro dar esse TAPA NA CARA da sociedade preconceituosa.
    Sem mais.

    Gabriel Vecchi.
    [email protected]

    • Mais uma vez, parabéns, Gabriel.
      Se o fato de se assumir para a sociedade maringaense jé é algo revolucionário, esfregar o amor que você sente na cara deles é algo pedagógico, pois mostra que, eles querendo ou não, estribuchando, babando, tendo piti pseudo-moralista, eles só tem uma coisa a fazer: superar o fato de que existem gays em Maringá.

      O tal modelo perfeito de família que eles tanto defendem (patriarcal, machista, heteronormativo), só tem a ganhar com os novos arranjos familiares, reconhecendo a família que vc está se propondo a compor com teu noivo.

      Mais uma vez, meus parabéns pela postura combativa e sincera com teus sentimentos.

    • IDELMA CAPISTRANO diz:

      GABRIEL, MEU LINDO !!! NÃO AVECHE NÃO MEU NEGO A FELICIDADE INCOMODA A MUITA GENTE, MAIS OLHA EXISTE MILHARES TORCENDO PELA FELICIDADE DE VCS, O AMOR É LINDO E PROVA MAIOR VCS DERAM E DEIXOU TODO MUNDO APAIXONADO, JÁ COMPARTILHEI PRA SALVADOR QUASE INTEIRA E QUERO MUITO IR A ESSE CASAMENTO QUE VAI SER BABADO !!! DÁ UM BEIJÃO NO DANIEL E DEUS ABENÇOE !!!!BEIJOS BAIANOS

  20. Fiquei indignada com alguns comentários que li aqui. Como pode ter tanta gente fazendo comentários maldosos e sem nenhum fundamento?
    Começando que, se fosse pessoalmente, poucos (ou nenhum?) teriam coragem de falar o que escreveram aqui.
    Muito fácil ofender quem quer que seja atrás de uma tela de computador. Covardes!

    Segundo…cadê o respeito? Tenho certeza que a maioria que escreveu essas frases preconceituosas são pais/mães que frequentam cultos ou missas no domingo. Do que adianta?!!?
    Você pode não aceitar (o que eu acho um absurdo), mas no mínimo, tem que RESPEITAR.

    Eu respeito cada um aqui, seja ele ignorante do jeito que é, idiota do jeito que é.

    Sabe o que surpreende? O colunista Rigon, pessoa que me parece ser instruída, escrever a coluna “troca de alianças” com ar de preconceito.
    Não entendi a necessidade de identificar o pai do Gabriel como “ex-bláblá” dessa cidade. O que isso tem a ver?

    Com certeza, essa família é muito mais feliz do que a desse pessoal que escreveu esses comentários infelizes. Além de existir AMOR na casa deles, há compreensão, amizade, dedicação e cumplicidade entre pais e filhos.

    Esses pais são abençoados, por receber esse HOMEM dentro de casa. E ele é muito mais homem do que muitos dos que escreveram aqui.

    Independente de ser homossexual ou heterossexual o importante é respeitar o próximo.

    Pense que por trás de uma tela sempre tem um Autor – e homofobia é crime.

    • Concordo plenamente não sou ligado nesse negocio de fanatismo religioso mas leia 1 corintios 6:9 é só a opiniao de deus sobre isso, e é a mesma opiniao que a minha

  21. Acho mto engraçado vcs são os primeiros a falarem de preconceito,que as pessoas não aceitam esse tipo de atitude,que precisam ter a mente aberta . Então pq vcs ficam tão revoltados qdo as pessoas tem uma ideia diferente da de vcs? Vcs amaram e eu tenho direito de sentir nauseas .

    ( 1 corintios 6:9 >>>>> a opiniao de deus …somente

    Opinei por vcs terem pedido, uma vez q é publico

  22. Interessante ler os comentários… A vida é assim, não há consenso geral, o importante é o respeito pelo ser humano e suas escolhas… digo respeito pelas escolhas chamadas de gays e respeito também por aqueles que ainda não aceitam “essas” demonstrações em público. TODOS devem pensar melhor em valores: nenhum casal deveria passar dos limites quanto as suas demonstrações mais íntimas de amor. Há gestos que são adequados publicamente e outros não, devem ser reservados para a intimidade… É sempre bom pensar sobre isso, para tudo deve haver um limite de respeito. Precioso também usar de sabedoria e não confundir os conceitos de casamento, liberdade, religiosidade, amor, fraternidade e por aí afora. Entendo que a sociedade está bastante confusa e precisa rever o que acredita…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>