Pupin nomeia advogados como CCs

Vejam :
jum
Pelo que consta no processo acima, que dever ser julgado nos próximos dias pelo TSE, o advogado Laércio Nora Ribeiro é um dos advogados de Pupin. Pois ele agora foi nomeado CC da admistração municipal, teoricamente, pelo próprio Pupin, embora saibamos que o verdadeiro ‘nomeador’ seja o chefão. O outro nomeado é Daniel Romaniuk Pinheiro Lima:
jdois
Gostaria que o secretário de Comunicação Social esclarecesse. Como pode isso?
PS: Consulta feita às 18h03, nos sites do TSE e TRE-PR. O segundo processo é de investigação de abuso de poder econômico e político, que ser arrasta lentamente na primeira instância, ainda.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Pupin nomeia advogados como CCs

  1. Antonio Paranhos diz:

    Esse é o verdadeiro prefeito que deverá assumir a Administração Municipal de Maringá, o mais breve possível para acabar com esse bando de comissionados inoperantes e aproveitadores.

  2. Não entendi pra que criar cargo de SUBPROCURADOR GERAL (ocupado pelo Daniel Romaniuk Pinheiro Lima). Já tem o cargo de PROCURADOR GERAL que é ocupado pelo LUIZ CARLOS MANZATO. É aquela história, o sub, do sub, do sub, só o que faltava. Um que não faz nada, manda num que faz menos ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>