Justiça leiloará fazenda de construtora

Uma fazenda localizada no Mato Grosso, pertencente à Construtora Vicky, com área de 700 alqueires, será leiloada pela justiça de Sarandi nas próximas semanas. A empresa, de Maringá, foi condenada a realizar obras de infraestrutura em três bairros sarandienses e não cumpriu. Com a venda da fazenda, avaliada em cerca de R$ 4 milhões, será possível realizar as benfeitorias que já deveriam estar prontas há algum tempo. A penhora já está averbada na matrícula do imóvel e o próximo passo será marcar a data do leilão.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Justiça leiloará fazenda de construtora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>