Polícia prende um dos que atacaram ônibus e mataram motorista

A Polícia Civil de Maringá vai apresentar às 10h de hoje à imprensa um dos integrantes da quadrilha que atacou três ônibus que seguiam de São Paulo para Foz do Iguaçu na madrugada de segunda-feira no Contorno Sul. Foi considerado, segundo o repórter Roberto Silva, o ataque mais violento já registrado na região, deixando um motorista morto e um passageiro ferido a tiros. Os três assaltantes são de Sarandi e já estão com prisões decretadas; os dois restantes estão sendo procurados, segundo o delegado Osnildo Carneiro Lemos. A Polícia Civil dará mais informações na coletiva. Não há envolvimento de policiais como se chegou a cogitar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Polícia prende um dos que atacaram ônibus e mataram motorista

  1. Somente agora depois que um coitado perdeu a vida, é que a polícia resolveu ir em Sarandi prender os bandidos, sendo que eles estavam sob investigação a mais de um ano, fico indignada com isso.

  2. Já denunciei uns meliantes faz tempo, porém sei que é mais fácil eles me prenderem por desacato do que prenderem bandidos armados e perigosos. A polícia é assim. Tem que acontecer primeiro uma tragédia para depois tomar providência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>