Operação “Quadro Negro” em Sarandi

Um funcionário da Secretaria de Educação de Sarandi foi levado por policiais para depor no Gaeco. Pela manhã, o Gaeco havia cumprido mandado de busca e apreensão de documentos. Tudo faz parte da operação “Quadro Negro”, que investiga fraudes em procedimentos licitatórios para contratar empresas pertencentes ou ligadas às pessoas que são alvo dos mandados judiciais, em outras quatro cidades do Paraná e ainda Minas Gerais, Distrito Federal e Santa Catarina. A operação é coordenada pelo Gaeco de Londrina. Leia mais.

Angelo Rigon


11 pitacos em “Operação “Quadro Negro” em Sarandi

  1. Eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde muita gente ia cair em Sarandi E COM CERTEZA esse efeito domino vai atingir outras repartições, pq Sarandi virou uma palhaçada de gente folgada e mal intencionada trabalhando na prefeitura…A atual administração “adotou” como CC’s varias pessoas que de uma hora pra outra adquiriram fortunas… Mas muita agua ainda vai rolar e o principal culpado por isso eh o Sr. Carlos de Paula viu, que prometeu uma vela pra cada santo pra ganhar as eleições… ou sera que como Lula… ELE NÃO SABIA…… kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Que a verdade surja à tona por inteiro, rolo só na educação é pouco, quase nada nesse mar de lama. Gaeco precisa manter um posto avançado permanente em Sarandi. Palta para futuras investigações: Pinheiro negro, panetones, etc,etc,etc………………….

  3. A educação e o começou tem a saúde outra vergonha em sarandi, sem falar no ginásio em sarandi que foi reformado e os banheira estão entupido e tem goteira no telhado um vergonha onde esta o dinheiro da reforma em?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>