Prisão antes do Natal

De Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo:
Aflição de Natal – Réus do mensalão – entre eles, José Dirceu – trabalhavam até ontem com a possibilidade de serem presos antes do Natal. O pedido de detenção imediata dos réus foi feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Palavra final – A decisão poderia ser tomada de forma monocrática, pelo ministro Joa quim Barbosa, ou levada por ele para ser discutida no colegiado, o que era considerado o mais provável.
Palavra final 2 -A questão, polêmica, dividia ministros até na previsão do resultado. Dois magistrados ouvidos pela coluna acreditavam que a prisão ocorreria. Um outro, da corrente que foi mais rigorosa no julgamento, achava que nem sequer haveria encaminhamento nesse sentido.

Angelo Rigon


2 pitacos em “Prisão antes do Natal

  1. E quando é que começa o julgamento do MENSALÃO TUCANO? Provas já existem aos montes. Só falta o Supremo deixar um pouco a Globo de lado e a Veja, teremos um bom julgamento, né FHC, Alckmin, Aécio…, etc?

  2. Milton Gomes antes de fazer isso procurar atualizar-se da história do Brasil, do Paraná e de Maringá também, porque se fizer isso, corre o risco do seu filho não ser um alienado político como vc, dar-lhe uma aula muito boa, inclusive do prefeito que fungiu pela janela, do prefeito que roubo e é um grande fazendeiro, das concorrências públicas com um único participante, das trocas terrenos beneficiando parentes, para acabar dos mensalões do PSDB que nunca foi apurado, portanto pense um pouco mais, procurem se informar antes de escrever!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>