Descarte

dados2
Sacos contendo documentos da 15ª Regional de Saúde chamavam a atenção de quem passava hoje na frente do órgão, na avenida Herval. Havia sacos colocados num contâiner e também no chão. Entre o material descartado havia, por exemplo, fichas do Hospital Regional de Paranavaí, com relação de leitos contratados, pacientes e patologia.

Angelo Rigon


5 pitacos em “Descarte

  1. Mais uma da 15a. Reg. de saúde. No sábado o fyfanon (malathion) que estocado e usado contra a dengue nada explico. E agora dados de pacientes expostos na via publica. Que serviço de saúde é esse?

  2. Vai ver existe uma outra ficha. Para que manter uma ficha para cada tipo de convenio, SUS, planos privados, município, estado, ongs, oscips, terceiro setor e outras que a “inovação” produz para desviar o dinheiro das atividades-fins.

  3. Máquina de picotar papel existe para destruir documentos antigos quando os mesmos precisam ser descartados, não se pode expor os fichários dessas pessoas (pacientes) dessa forma, isso dá processo administrativo pra quem autorizou o descarte de maneira indevida o difícil agora é encontrar quem assume a bronca é mais fácil sobrar pra zeladora.

  4. É verdade, mas lá na regional todos sabem que quem autorizou o descarte foi o chefe da central de leitos, agora se vai ter processo administrativo , eu não acredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>