In-su-por-tá-vel

Já comentei este assunto aqui, mas o problema continua. Está insuportável o cheiro de fezes e urina para quem passa em frente o prédio da União Maringaense dos Estudantes (Umes), na avenida Cerro Azul, centro de Maringá. Não sei a quem cabe resolver o problema. Mas lá está. Não sou contra as pessoas que lá moram. Certamente, não têm para aonde ir. Mas aquilo está uma vergonha. Vamos botar a boca no trombone. Comentem, coloquem no “Face”. Pauta para os colegas da imprensa.
Donizete Oliveira

Angelo Rigon


19 pitacos em “In-su-por-tá-vel

  1. Lá moram até criança e grávida, eu vi com meus próprios olhos.
    Um dia, na época de maior seca, até fogo estavam colocando lá.
    Imagino que, infelizmente, sejam usuárias de drogas as pessoas que lá residem, inclusive a grávida.
    Eu e uma amiga ligamos para fazer denúncia à Assistência Social faz uns 2 ou 3 meses e até agora nada.
    Outro dia comentei no facebook com um cara que diz que a esposa trabalha na Assistência Social mas ele se limitou a dizer que o prédio é do estado e que é de responsabilidade deste.

  2. Lá será construída a sede definitiva do Procon de Maringá!
    dinheiro em caixa existe e só pode ser utilizado pelo e no Órgão!
    ISTO SE AS “FORÇAS POLÍTICAS” INIMIGAS DE MARINGÁ PERMITIREM!

  3. Desapropria … se for da UMES, desapropria e pronto … nunca fizeram nada lá … tem mais de décadas o abandono e a merda só aumenta … se nunca foi sede da UMES é porque ou ela não existe, ou está se virando em outro local e não precisa daquele local … o que não dá é pra ficar nessa “merda” que está …

    Façam um próprio público de interesse da cidade … pode ser PROCON, Creche, atendimento … enfim … opções tem aos montes … o Donizete está certinho … tem que trombetar mesmo …

  4. Quer dizer que é território neutro, pode acontecer de tudo lá e nenhuma autoridade pode tomar providencias.
    Faça-me o favor, vamos agir como autoridades que tem preocupação com a comunidade e fazer algo para resolver definitivamente o problema, ficar jogando o maquinho de um para os outros é fácil.
    Esta faltando a aqueles que detém a autoridade neste município fazer jus dela e não realizar medidas somente eleitoreiras.
    Maringá é um celeiro de politiqueiros que só atrapalham a cidade.

  5. Presta atenção que o cheiro ruim pode
    estar vindo também da câmara de vereadores.
    Lá tem Zebrão, Flávio Vicente, Heine, Bravin,
    Sáboia e outros pensando muito.
    Dá para imaginar o resultado né. RSRSRSRSRS

  6. Gente aquele prédio não pertence mais a UMES, pois não cumpriu sua parte na doação. Assim ele voltou pra Companhia Melhoramentos e essa doou aquele local para o Ministério Público Estadual. Dai a responsabilidade pelo que está acontecendo ali é maior ainda. Independente do que será instalado ali pelo MP, aquela construção não tem condições de ser aproveitada. Tudo ali está um lixo! Então o correto seria passar um trator e derrubar tudo mesmo, tirar todo entulho e depois manter o terreno limpo até que se resolva o que será feito ali. Eu vivo aqui perto e a coisa está cada dia mais complicada.

  7. Aquilo vai sumir de lá em pouco tempo querem apostar? do lado está sendo contruido uma Agência da CAIXA, duvido que a alta cupula do banco vai fechar os olhos para esse problema tão proximo…

  8. Se o terreno é da Umes, façam o seguinte, entregue nas mãos de empresários da ramo, façam um prédio e doe uma parte para a Umes.
    Como a entidade não tem dinheiro para resolver, entregue nas mãos da iniciativa privada. Viu como é simples.

  9. concordo plenamente com a revolta do leitor; o cheiro de urina a gente sente na esquina. O cacareco fica bem em frente a Câmara Municipal; se o prédio está com problemas na justiça, que seja colocado um tapume naquela nojeira! todas as noites minha filha tem que descer no ponto de ônibus que fica bem em frente o chiqueiro, correndo o perigo de ser atacada! será que ninguém nesta cidade vai tomar uma providência? será que vamos ter que chamar o pessoal do CQC da Band prá tentar resolver o problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>