Esportes: discurso e prática


As fotos mostram ginastas das equipes de Maringá e de Toledo aguardando do lado de fora do Ginásio Valdir Pinheiro, em Maringá, no último dia dos Jogos Abertos do Paraná. Eram por volta das 8h e s atletas, que se apresentaram a partir das 9h, tentam fazer a maquiagem na calçada. As fotos circulam pela internet com manifesto de revolta do autor diante do descaso, já que o tempo estava frio e as ginastas disputaram as finais. “Politico que não respeita crianças não merece meu voto”, escreveu Robson André dos Santos, que ao pedir compartilhametno das imagens disse acreditar que o mesmo aconteceu em outras modalides.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Esportes: discurso e prática

  1. O fato narrado aconteceu com minha filha e outras ginastas o desrespeito com crianças na faixa de 14 a 15 (ginastica rítmica e a unica modalidade que admite esta idade) é apenas mais uma de tantos outros visto pela cidade.

    Por favor divulguem,

    Se é assim em época de eleições imaginem o que estas meninas passam nos outros quatro anos.

  2. Sem falar da falta de segurança na Vila Olimpica!!! Moro alí perto e vejo as meninas chegando ao treinamento todos os dias na parte da tarde, saindo por volta das 20:00hrs, um esforço que é pouco reconhecido. Ali é um lugar de esporte e saúde, teria que ter uma segurança invejável, principalmente p/ essas meninas!

  3. Todo apoio a esse Papai.Em Ponta Grossa, minha filha é iniciante em Ginástica Artistica, e vejo o empenho que ela tem desde cedo, precisam de nosso apoio. Olhem pelas meninas do Brasil….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>