Decisão a caminho

Novidades estariam soprando a favor do advogado Alberto Abraão, do Partido Verde de Maringá. O imbroglio envolvendo o partido teria sido desenrolado, mas ainda não publicado. No final das contas, prejudica os dois PV – o que está na carreira solo e o que está coligado com o PDT – e beneficia adversários, mas firma uma posição.

Angelo Rigon


8 pitacos em “Decisão a caminho

  1. Mais uma prova de que os PTralha estão trazendo gente de fora para a campanha daqui, e de outras cidades também; se forem para o segundo turno, vai investar de ETs na cidade; e a grana de campanha, de onde vem? alguem sabe? eu com dor de cotovelo dessa gente? sou homem…

  2. Tchau Joba…
    Já vai tardeeee
    Volte para onde nunca deveria ter saído…
    Aproveite e leve seus falsos companheiros e vê se consegue uma boquinha pra eles…
    Aqui já era falsos verdes…

  3. Boquinha? onde? lá em Apucarana o cabra que deu salario pra ele até agora vai perder, rsrsrsrs; ele antecipadamente já sabendo disso, viu que haveria grana em uma certa campanha aqui, tratou logo de tentar arrumar uma boquinha, rsrsrsrsrsrs; eu com dor de cotovelo dessa gente???????????????????

  4. Justiça eleitoral tem a responsabilidade e o dever de nas próximas horas definir de vez esta situação.Os eleitores estão sem saber em quem votar pela legalidade.Outrossim O PV vermelho tem números de pseudos candidatos que somados ao PV Verde ultrapassam a cota de candidatos.Uma coisa é certa O PV verdadeiro é Verde.Logo os candidatos vermelhos e coligados com o PDT,estarão todos fora,e o PDT,ficaria sozinho e sem legenda,E os candidatos do PV verde com pucos candidatos também não farão a legenda.Logo todos fora.Por estas e outras já estou escolhendo e apoiarei um candidato de outra legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>