Debate

Amanhã, a TV Tibagi, da Rede Massa de Televisão, vai realizar debate com os candidato a prefeito de Maringá. Começa às 21h15.


“ O temor do Senhor aumenta os dias, mas os anos dos ímpios serão abreviados “ ( Provérbios 10-27 )

FALECIMENTO

Faleceu em Curitiba, no último domingo, e foi sepultado ontem no Cemitério Municipal de Maringá, José Antonio Martins de Oliveira, o conhecido “Martinzinho”, com 60 anos de idade. Mano do Diorací Martins de Oliveira, “Martinzinho” era muito querido e foi um dos maiores jogadores de futebol de salão da cidade, defendendo por diversas vezes as seleções de Maringá e do Paraná.

BETO NA FIESP

A convite de Paulo Skaf, presidente da FIESP-Federação das Indústrias do Estado de São Paulo-, o governador paranaense Beto Richa, participou ontem da reunião daquele entidade paulista. Falou da política do Paraná em conquistar investimentos nacionais e internacionais.

SESSÃO

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

MINI RECESSO

A semana é de mini recesso na Câmara dos Deputados, em acordo celebrado em razão das campanhas eleitorais. Mas, na semana que vem os trabalhos se desenvolverão com normalidade na Câmara Federal.

REUNIÃO ( I )

Débora Paiva, candidata a prefeita de Maringá pela coligação PSOL-PSTU esteve participando ontem da reunião da diretoria da Sociedade Rural de Maringá. Na oportunidade expôs o seu plano de ação.

REUNIÃO ( II )

Roberto Pupin, candidato a prefeito de Maringá pela coligação A Mudança Continua, participou ontem da reunião da diretoria do SIVAMAR-Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região-, quando apresentou aos presentes o seu plano administrativo.

COLLOR NA BICA

Por deixar de pagar uma multa eleitoral, Ronaldo Lessa, do PDT, corre o risco de ficar fora da disputa pela Prefeitura de Maceió. O ex presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello, do PTB, disse que se Lessa ficar fora ele vai disputar o cargo de prefeito.

ANTECIPAÇÃO

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, anunciou que vai antecipar a sua aposentadoria de 2015 para 2012, mas não informou a data.

PERDENDO ESPAÇO

O jornal Impacto Paraná, de Curitiba, noticiou que Ricardo Barros, presidente estadual do PP e secretário licenciado da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado, estaria perdendo espaço no PP. Segundo jornal, o novo cara no PP paranaense seria o deputado federal Nelson Meurer. Em outros tempos, Meurer e Ricardo já andaram se atritando.

RIBEIRÃO PRETO

A vereadora Marly Martin, que disputa reeleição na Câmara de Maringá pelo Partido da Pátria Livre, e seu marido, o advogado Wanderlei Rodrigues Silva, que já foi candidato a vereador pelo MDB e foi secretário municipal de Turismo, estiveram no último final de semana, na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista..

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Hiran de Alencar Castilho, José Carlos Tuzzi, Jamil Jacinto Souto, Guerino Camilo, Cláudia Pietrângelo Lima, João Vitor de Souza Guimarães, Ednaldo de Almeida Cezar, Francisco Carlos da Silva, Johnni Oswaldo Zamponi. José Luiz Junqueira, Josie Agatha Parrilha da Silva, Manuel Pedro Mathias, Márcia Regina Arruda, Milton Guarnieri, Jane Moraes, Paula Martinez.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Debate

  1. NOSSA VAI SER MUITO BOM VER O QUINTEIRO, ESTE CANDIDATO GIGANTE, FALAR NOVAMENTE, ESTE FICHA LIMPA VAI APAVORAR O DEBATE. TEM O DOM DA ORATÓRIA ADMINISTRADOR CONHECE A CIDADE, LANÇOU ATÉ UM LIVRO SOBRE…VAMOS ASSISTIR GENTE VAI SER MASSA NA MASSA…VAMOS VER O QUINTEIRO 40 FALAR AS VERDADES.

  2. Esse debate é muinto inportante para os candidatos de ficha limpa!
    Tenho total confiança que maringá será administrada por político comprometido com o crescimento da cidade , não se deixando a gastar dinheiro público de forma desonesta ;ex ” propagandas “.

  3. ainda bem que amanha vai ter rodada do brasileirao muito melhor do que ver estes politicos só falar asneiras ha ia me esquecendo porque que depois de eleito o prefeito nao anda pelas avenidas comprimentando o povo depois que ganha somem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>