O novo motorista do prefeito


O empresário da construção civil Luciano Pozza, mandachuva do PPS (que está na coligação “A mudança continua”), deu uma de motorista do prefeito de Maringá, na manhã de hoje. Ele dirigiu um Fusion preto e levou Silvio Barros II (PP) do Parque do Japão a um evento numa fábrica de refrigerantes. Conversaram muito no caminho. O motorista de Silvio II, Carlos Moreira, é candidato a vereador pelo PRP.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

21 pitacos em “O novo motorista do prefeito

  1. Mas ele poderia dirigir um carro do municipio.
    Não tem que ser funcionário publico e ser cadastrado
    para poder dirigir. E se ele bate o carro, como fica o
    municipio.
    O carro é mesmo do municipio?

  2. ô rigon voce tá muito bem equipado hein….
    tem olheiros em todos os cantos….de onde vem o dinheiro ?…ninguém faz isso de graça….
    voce nem precisa publicar o meu comentário…porque é meio deselegante…aliás, sempre corta alguns pedaços das minhas opiniões…

    só sei que nada sei….mas tem uns neguinhos ai com os bolsos cheios…. e muito cheios com essa história toda….
    ah, deixa pra lá….eu tenho estabilidade…e estou sabendo demais…mas sou como o akino (ops: como o akino?), fico de bituca….(isso inclui vc)..

  3. por icriver que seja a quele carro é do luciano mesmo, a placa fusion da prefeitura é ARD- E O MOTORISTA DO SILVIO AGÓRA E NILTON CERVIDOS DE CARREIRA, E O CARLOS MOREIRA ESTA EM CAMPANAHA FÓRTE NA REGIÃO NÓRTE DE MARINGÁ,

  4. Tem que ser funcionário da prefeitura, e tem que ter o cadastro
    na secretaria, e carregar consigo uma autorização para dirigir o carro público.
    A ex secretária da secretaria da mulher(terezinha beraldo pereira ramos)
    saia de maringa para viajar sempre com o carro não identificado q era para carregar as crianças e suas mães, vitimas de violência.
    Sempre dirigido pelo seu amásio, que nunca trabalhou por aqui.
    Nesta administração, muitas coisas passava sobre vistas grossas,
    inclusive receber salario na conta de funcionários.

  5. Assistindo o programa de Pupin, 11, AGORA que ainda e PUPIN / SILVIO, vimos como NÃO se deve fazer:

    – mostrar correligionários e/ou parentes: Ora, Pupin, todo mundo sabe que o “sr. Vicente” é o VICENTE PIMENTEL, servidor municipal aposentado e IRMÃO DA EDITH DIAS.

    Acordem, Maringaenses!!!!!!!!!!

  6. “só sei que nada sei….mas tem uns neguinhos ai com os bolsos cheios….”

    Zóio, seu cczim, aprenda (entre numa escola que não seja a de$$e “povin”)…

    Tem muito + BRANQUINHOS que neguinhos aí com os bol$o$ cheio$…

    Quanto PRECONCEITO em pouca$ palavra$…, seu BABACA!!!!!!!!!!!!

  7. Ao anônimo das 20:57:
    Pois é, o tal ESTÚDIO 11 é cheio de mentiras. Também conheço o Vicente Pimentel, pois trabalhou muitos anos aqui no centro esportivo do Borba Gato. Sei que ele é irmão da Edite desde quando ela era diretora da escola daqui do Borba Gato.

  8. engenheiro anonomo diz:

    Mas tem um grande motivo para que os dois andem juntos, sabem o mega terreno do water paker na Nildo, então, tá cheio de dividas junto ao municipio, ja foi pra leilão, mas foi vazio e adivinha o que vai sair lá?!??! Um mega condominio vertical e adivinha quem vai construir?!?!?! Construtora Pozza. Até a familia que lá mora ( caseiros) ja estão sendo expulsos do local com a historia que a “prefeitura” precisa pra poder liberar para a turma do Pozza!!! É meu caro, concordo com o comentario acima, esse carinha ai herdou muito do pai dele, principalmente como a lustrar as bolas de quem tá no poder!!!!

    • Prezado Angelo, não costumo responder aos comentarios publicados no seu blog,mais por favor este engenheiro anonimo escreve besteira demais o terreno do Walter Parque não tem nenhum projeto sendo feito.Pena que o cidadão acima não se idenntifica para que ele me diga quem esta fazendo algum projeto lá.Pois eu que sou da família não estou sabendo do mega empreendimento,que por sinal caso venha a ser feito será um bem para a cidade,menos para este engenheiro travado e idiota que deve ser um recalcado e frustrado por não ter feito 1% do que a minha familia fez aqui em Maringá.Vai trabalhando meu caro que sabe um dia vc faz alguma coisa de bom que não seja escrever besteiras de quem tanto fez e continuará fazendo para o desenvolvimento da cidade. Se quiser aparecer para me falar quem esta fazendo este mega projeto que escreveu estou no aguardo.Ve se trabalha em vez de invejar quem trabalha sempre.

  9. Ao OBSERVADOR
    Publicado 24 de agosto de 2012 em 18:12 | Permalink
    O Silvio correu o risco de ser sequestrado

    Correu risco de ser sequestrado não, tinha um contingente desacaracterizado de GM cuidando da segurança das autoridades e do nossa prefeito. Inclusive um GM fardado apenas no local para não chamar atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>