Modus operandi

Assistindo no Fantástico matéria sobre as gravações telefônica, que retratam a atuação da quadrilha de Cachoeira, fiquei com impressão de que há semelhança com alguma coisa praticada aqui bem próximo de nós. Seria o mesmo modus operandi. Esperamos que o eleitor não seja um borra botas.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Modus operandi

  1. Vladimir eu não acho porque maringá foi a cidade que recebeu mais recurso do governo Federal porque o Ricardo era lider do Ex presidente lula e os recursos foi tudo aplicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>