Faltou informação ao vice-prefeito


A afirmação do prefeito em exercício de Maringá, Carlos Roberto Pupin, a respeito da trimestralidade no debate da Band, mostrou falta de informação. Ele foi injusto ao afirmar que os servidores não receberam o que era de direito – a trimestralidade lhes foi negada pelo seu coordenador de campanha, Ricardo Barros, quando prefeito – por causa do sindicato. À época, primeira gestão de Silvio II, Pupin vivia viajando muito para o Tocantins e não deve ter acompanhado o caso: a administração apresentou uma proposta e o sindicato discutiu com a categoria e no momento em que os trabalhadores, em assembleia, iam aceitar a oferta, mesmo abaixo do que os trabalhadores esperavam, a administração da qual ele faz parte retirou a proposta. Detalhes, com prova, no blog do Sismmar. Ficou feio para o candidato do PP.

Angelo Rigon

28 pitacos em “Faltou informação ao vice-prefeito

  1. Ilustríssimo senhor prefeito em exercício, não se administra a cidade com mentiras, hoje em dia o povo, desde os mais humildes tem acesso as informações pela internet, mesmo que a atual administração não cumprindo com seu compromisso de acesso grátis a rede, temos acesso as informações.
    Vocês podem atingir suas “Metas” em “propagandas”, mas um governo virtual fica bom apenas em campanha, como nas redes sociais onde as pessoas são bonitas, sinceras e tem um milhão de amigos…
    As máscaras cairão, pois a justiça “Trade” mas não falha…

    “As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras”
    Friedrich Nietzsche

  2. Fico indignado do vice prefeito não estar aparete da trimestralidade dos funcionários.Entende-se que ele está boando nesta gestão e sendo comandado.Não chega a lugar nenhum lugar assim.

  3. QUINTEIRO DISSE A TODOS E PUBLICAMENTE NO DEBATE QUE VAI SOLUCIONAR ISSO É POSSÍVEL E SÓ TER VONTADE, FARA POR VOCÊS O QUE NINGUÉM FEZ, E SE FALOU ELE CUMPRE.

  4. o candidato a prefeito, ou melhor, candidato a assumir a prefeitura e ser VICE DO VICE, continuar sendo o terceiro a mandar, ta se mostrando bem
    entrosado, a cara da administração cidadã….

  5. Os comentarios maldosos dao uma nocao do que sera a eleicao ou a campanha em Maringa! um bando de criticos demagogos que nao sabem o que falam querem mesmo è desgastar o candidato que esta na frente! VAI PUPIN, CUIDA DOS SERVIDORES COM O CARINHO QUE VOCE SEMPRE TEVE QUE TUDO VAI DAR CERTO!!!!

    • Ele cuida mesmo, buscou sua sobrinha de Curitiba e pagou um bom CCC, e os coitados dos funcionários não ganhava nem a terça parte do que ela ganhava e Pasmem gente, A BAITA JUDIOU TANTO DE UMA PROFESSORA QUE A COITADA NÃO AGUENTOU E MORREU, e ainda vc diz que o Pupim cuida dos funcionários? Cuida sim, dos CCC E SEUS PARENTES CCC.
      Vai ti catar Denunciante, vai procurar a tua turma que são os CCC e os parentes do Pupim.

    • Se cuidasse mesmo não faria tanta besteita contra nós,e nosso aumento/
      Ah! deram 100% para quem já ganha muito, os lixeiros ganham uma miséria e trabalham muito, os professores trabalham até doentes por que faltam muitos professores, tbém com este salário, os guardas noturnos se matam de trabalhar e tbém estão na lista dos salários mínimos, isto é cuidar?
      Só se for na sua terra , ou melhor, para os seus CCC e seus parentes CCC.

  6. O Denunciante cczim, comece a apagar as luzes!!!!!
    Tao mentiroso quanto o Pupin… Carinho com o servidor???? Faz- rir!!!!

    Todos sabem porque Jose Claudio nao pagou a trimestrlidade causada pelo barrento Ricardo… Todos se lembram como ele encontrou a prefeitura: gianoto e paulick (mimusculo mesmo) levaram ate o cofre. Alem do mais os primeiros dois anos foram de fhc (que $o beneficiava o$ $eu$ e os dois ultimos anos pegou o Lula iniciando, que nao sabia comose portaria a economia…Tao simples assim!!!!!

  7. Rigon, os filiados do Sindicato dos servidores já estão sabendo que o Silvio e Verri tiveram a caneta na mao e não atenderam a reivindicação da trimestralidade.
    O povo ta ligado já.

  8. ao anonimo nelson diz:

    Nelson ai de cima: Conselheiro melhor seria o Delubio ou o marqueteiro dinheiro em tudo quanto è lugar????? vai te catar cara!!!! o conselheiro como vc fala, er o prefeito Silvio que muito fez por Maringa! vc nao sabe mais como atacar?????

  9. Seria mais digno da parte dele, falar a verdade. /que não pagou e dizer os motivos.
    Isso ficou muito feio..Se mente agota, imagina se ganhar? Mas nao ganha mesmo.

  10. estou de olho..... diz:

    E o Ricardo safadeza, continua mexendo os pauzinhos lá pelo lado dos funcionários da PMM. Tem que dau um pau nesse cara. Agora, ele se meteu com a UEM fazendo com que o Secratario Barbão não aprove nenhum projeto da UEM na PMM e com isso perdendo dinheiro precioso de Ministérios que poderia ser investido na população (saúde, por exemplo). E a cidade de Maringá vai passando, passando, entrando na prefeitura esses incompetentes que não tem nenhum compromisso com a população. e sim, somente, com os seus colaboradores de campanha.

    • Concordo com vc,Estou de olho, esse cara saiu pela janela quando foi prefeito, borando de medo por que os funcionários ia dar um pau nele, e os reporteres tbém, quem convive com ele é igual a ele, vc não acha?

  11. O Pupim tá tão por fora que assinou um aumento de 150% pros contadores e depois disse que não acreditava que eles passaram a ganhar mais do que os secretários. Tá parecendo o Lula, não sabia de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>