Dívida pública oficial é de 447,4 milhões

Em abril, a dívida pública de Maringá chegou a R$ 447.417.724,76 – R$ 7.257.474,26 a mais que no mês anterior, segundo o Banco Central. O valor refere-se à dívida contratual interna junto ao Tesouro Nacional e ao Sistema Financeiro Nacional. Em novembro do ano passado o município venceu pendenga com a Caixa Econômica Federal e aguarda desde então a redução do valor da dívida, o que ainda não aconteceu. O município contestava o valor desde a gestão Jairo Gianoto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Dívida pública oficial é de 447,4 milhões

  1. Esquece jairo, depois dele ja se passara quantos anos?
    e que fizeram? roubaram tanto quanto ou muito mais.
    o próximo prefeito tem que mandar fazer uma auditoria antes de
    começar a governar.

    Esse tal de a gente fala a gente faz, da até sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>