Entidades recebem veículos

O deputado estadual Dr. Batista (PMN) passa a quarta-feira entregando veículos conquistados através das emendas parlamentares apresentadas no ano passado, em Maringá e região. São cinco carros Gol 4 portas, 0 km, completo para a Casa de Apoio São Rafael (presidida por Marta de Campos Cardoso), para a Secretaria de Educação de Marialva (as chaves foram entregues ao prefeito Deca) e outro para  Apae de Paiçandu (presidida por Antonio Charal). A Apae de Maringá,  presidida por Nelson Barbosa, recebeu uma Kombi 0km completa, e a Apae de Sarandi, presidida por Nilton Pinheiro, um micro-ônibus com 23 lugares, completa, com acesso a cadeirante.
Outros dois veículos haviam sido entregues recentemente pelo deputado ao Lar dos Velhinhos e ao Lar Escola da Criança de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Entidades recebem veículos

  1. O papel do parlamentar, vereador, deputado ou senador é legislar e fiscalizar. Comprar veículos e os entregar às entidades é papel do poder executivo através das secretarias ou departamentos.
    Crise de atribuições e competências geram desvios de funções que, se quisermos uma democracia moderna, não podem mais ser toleradas.
    Em épocas de campanhas eleitorais a justiça eleitoral poderia analisar melhor determinados comportamentos que visam mais a promoção pessoal do que o tal do bem estar social.

  2. Discordo do caro leitor IVAN.

    Só foi possível trazer esses recursos ( Veículos ) através de emendas do Deputado. Não é só fazer leis e participar de sessões, ou só fiscalizar, ele faz o papel de intermediar recursos aos municípios / entidades junto ao governo do estado.

  3. Maringa,vai ter muto orgulho do Dr Batisra como Prefeito.Outro assunto; NO blog de Favio Campana, ha uma informaçao de uma conden~ÇAO DE jOAO iVO E eNIO vERRI;DIVIDA DE 40 milhoes. A condenaçao foi hoje.

  4. Interessante que o Edmar Arruda liberou emenda para a APAE de Maringá e eles colocaram 2 carros, sendo uma Van e um popular tipo camionete. O que vão fazer com tanto carro? Haja motorista!!!

  5. Sabemos que é politicagem sim! Mas nem todas as entidades estão usando isso a favor do político.
    É vantagem pras entidades de Maringá e região porque elas usam em benefício próprio, daí vai de cada um saber usar com responsabilidade.
    O Dr. Batista só conseguiu esses carros por meio de um projeto, se o projeto fosse fuleiro, acredito que não teria sido aprovado.
    Qualquer coisa que acontecer agora no segundo semestre e envolver algum candidado, com certeza vai ser pra eles fazerem propaganda!
    Agora falar que não é função do cara isso aí?! Lógico que é, ele é funcionário do povo, tem que ir lá e entregar mesmo!
    E repito, vai de cada entidade usar com responsabilidade e corretamente o veículo, usar apenas por benefício próprio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>