Radialista na política


Enquanto em Maringá o número de comunicadores que entram na política caiu drasticamente nos últimos tempos (o desempenho dos últimos, Wellington Andrade e João Alves, talvez tenham algo a ver), em outras cidades do Paraná percebe-se o contrário. Um dos maiores comunicadores de Guarapuava, Jauri Gomes (foto) afastou-se de seu programa “Bolicho na T” para a disputa da prefeitura daquela cidade, com o sdvogado Marcos Karasinski na vice. A coligação dos dois terá 40 candidatos a vereador, já que Guarapuava tem 21 vereadores – o número que Maringá possuiu até o surgimento dos camisetas pretas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Radialista na política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>