PSB aguarda o PSD

Terminou há pouco a convenção do PSB, que agora vai aguardar entendimentos com o PSD, que poderá ter a vice de Wilson Quinteiro. A possibilidade da aliança e o nome serão definidos à noite, quando começa a convenção do PSD.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “PSB aguarda o PSD

  1. QUINTEIRO !! A PESSOA MAIS PREPARADA PARA DAR COTINUIDADE AO TRABALHO DO SILVIO , E COM BONS AMIGOS DO LADO EXEMPLO LAÉRCIO RODRIGUES ASSESSOR DO DEPUTADO NISHIMORI ONDE LIDERA AS PESQUISA FEITA PARA VEREADOR DE MARINGÁ , BOA PESSOA E COM CERTEZA CINCERA E CAPAZ ; ME COMENTARAM QUE HOJE NA CONVENÇÃO DO PSB 70% DAS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM ERAM DA EQUIPE DO LAÉRCIO RODRIGUES. VAMOS DEIXAR AS AGUAS ROLAREM !!

  2. QUINTEIRO TEM QUE DAR UMA LIÇÃO COM OS MARINGAENSES QUE VOTAM, PORQUE TENTARAM O ISOLAMENTO PARA QUE ELE RECUASSE DE SER CANDIDATO, POR QUE ELE GANHA AS ELEIÇÕES, POR SER FIXA LIMPA E SEM VÍCIOS E TEM O POVO DE BEM DE OLHO NELE.. A MAQUINA VAI CAIR AS DUAS…

  3. anonimo por enquanto diz:

    ALEX, É FACIL IR UM UMA CONVENÇÃO E LEVAR VIZINHOS E AMIGOS P APLAUDIR, P COMEÇAR QUEM É ESSE DEPUTADO JAPONES QUE NÃO VEJO FAZER NADA POR MARINGÁ, TEVE OUTRO CANDIDATO QUE TAMBEM LEVOU ALGUNS AMIGOS ATR A CONVENÇÃO E TODOS UNIFORMIZADOS, MAS VAMOS VER É NAS URNAS, NÃO ADIANTA VC FALAR AGORA, SE ESSE TEU CANDIDATO FOR IGUAL AO JAPONES ESTAMOS PERDIDOS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>