Fornecimento de água é interrompido

A Sanepar distribuiu nota informando que o desbarrancamento parcial nas obras de dois prédios provocou, nesta quarta-feira, a interrupção no fornecimento de água em algumas regiões de Maringá. O primeiro incidente ocorreu na avenida Horácio Raccanello e afetou o abastecimento na região compreendida pelas avenidas Paraná, Duque de Caxias, João Paulino e Tamandaré, no Novo Centro. A outra ocorrência foi na Zona 7, e interrompeu o fornecimento de água no quadrilátero formado pelas avenidas Pedro Taques, São Paulo, Colombo e Bento Munhoz. As equipes da Sanepar estão trabalhando no local para restabelecer o abastecimento. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até às 16 horas.

Outro desbarrancamento provocou o rompimento da rede de água localizada na rua Aparecido Crivelaro, em Iguatemi, afetando o abastecimento dos moradores que vivem nas imediações. O fornecimento de água deve ser retomado até às 14 horas. Para evitar o desabastecimento total, a empresa solicita aos seus clientes que usem racionalmente a água. Os moradores que dispõem de reservatório domiciliar (caixa d’água) não devem sentir a falta de água. A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de reservatório com capacidade para abastecer os moradores por, no mínimo, 24 horas.

Angelo Rigon


Um pitaco em “Fornecimento de água é interrompido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>