Rebaixamento da linha férrea

Rebaixamento da linha férrea
Fotos de Marco Antonio Deprá mostram as obras de rebaixamento da linha férrea, ontem, em Maringá. Na debaixo, ao fundo aparece a rua Arlindo Planas.
Rebaixamento da linha férrea

Angelo Rigon


7 pitacos em “Rebaixamento da linha férrea

  1. PARABENS A TODOS QUE LUTARAM PARA ESTA OBRA SER REALIZADA, ESTAMOS ESPERANDO AS OBRAS DO CONTORNO DA UEM PARA MELHORAR O TRANSITO NAQUELA REGIÃO – ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA A RESPEITO DESTA OBRA?.

  2. É que agora a fiscalização federal está forte. Então, eles não vão fazer a mesma “merda” que fizeram após a Avenida Tuiuti, depois da Rodoviária Nova, quando além de não continuarem o rebaixamento, os trilhos sobem até a superfície rapidamente, economizando um “dinheirão”, que não sabemos, para onde foi esse rico dinheirinho, e deixando lá aquela coisa horrorosa, o trem sobe ao sair de debaixo da avenida Tuiutí, e aí tem de acelerar muito para conseguir subir, e claro, aumentando o incômodo para quem mora por perto. Cadê os milhões que sobraram nesta obra, cadê… Aliás, Cadê o MPF que não vê isso. O MPF deve estar preocupado com os coitados que colocam rádio pirata no ar, com os pobres miseráveis que estão brigando com o INSS, e por aí vaí… Ainda bem que tenho segunda Cidadania e logo estarei saindo fora deste Paisinho atrasado. Bye Bye Brazil!!!!

  3. sabichâo da UEM diz:

    o tunel da UEM não saira nunca porque a PMM não queer pagar o preço que o tunel tem que pago. O prefeitim de Maringá que fazer uma baita valetona dentro da UEM ligando a Av. Lauro Werneck até a Vila Esperança. Quem em sã consciencia vai permitir isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>