Durval Amaral eleito por unanimidade

Os deputadios estaduais foi escohido há pouco, por unanimidade (54 votos), novo conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Ele concorria com o auditor do TCE Claudio Augusto Canha. Ele assume a vaga que era do ex-secretário dos Transportes, Heinz Herwig, que se aposentou, e efetiva assim Duílio Genari como único deputado estadual do PP na Assembleia Legislativa.

Angelo Rigon


6 pitacos em “Durval Amaral eleito por unanimidade

  1. No México não há mais jeito. A bandalha assumiu de vez o estado. Aqui, com auxílio dos egrégios, aperfeiçoamos nossa democracia premiando a competência e a honestidade. Sob o jugo dos bacharéis quem se banha são as cachoeiras.

  2. Os tribunais de contas dos estados são estrutura “podres” e viciadas no velho estilo de fazer política. Lá tudo acontece na base do “toma lá e dá cá”.
    Dx. Pelo contrário, sempre este metido com x: pedágio, jogos da natureza e outras atrocidades vivenciadas pelo povo paranaese.

  3. Agora só falta o Ari Stroher, dono do DEM, do PT e demais “amigos” publicar uma foto e dizer que um conselheiro do Tribunal de Contas apoia o seu candidato ou candidata, sei lá. O home tá se achando. O alemão quer mandar no PMDB e em toda a oposição. E tem gente abrindo caminho pra isso em Mandaguari. Resumindo: quem MANDA E DESMANDA na turma da oposição em Mandaguari é o alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>