“Vergonha”

Leitor conta que ficou indignado com a situação com a qual se deparou no Parque Industrial Bandeirantes, em Maringá. “Cheguei na empresa da qual sou representante para mostrá-la ao meu cliente, que veio de longe para nos visitar, e o que me deixou envergonhado foi chegar e deparar com uma montanha de lixo na frente do prédio por falta de coleta. Eu que sou um defensor de Maringá por onde passo, sempre falo que vivo numa cidade linda e limpa e com poucos problemas e quando vem um cliente me visitar passo por esse constrangimento. Por favor publique esse desabafo para que nossos prefeitos (já que temos dois) tomarem providências e não nos deixar envergonhados perante nossos clientes e amigos”, explica.
Ultimamente essa situação se repete com frequência, em vários bairros da cidade. De novo, os comentários são de que faz parte da estratégia para privatizar o sistema.

Angelo Rigon


19 pitacos em ““Vergonha”

  1. rigon vc sabe onde local , regiao, terreno onde estao querendo instalar esse incinerador de lixo , porque até agora nao foi dito isso , sendo que o lixao antigo esta interditado.

  2. caro leitor indignado !! , maringa é como tantas cidades do brasil com coisas boas e ruins ,lindas e feias e com politicos corruptos e tdo mais , agora vc defender com unhas e dentes a maringa que vemos nas propagandas publicitarias dos meios de comunicacoes amiga$$$$!!!!!!! do poder público ai é outra coisa , vc tambem deve acreditar em papai noel, coelinho da pascoa…etc,
    EM QUEM VC VOTOU NA ULTIMA ELEICAO????? VC SE LEMBRA ?

  3. Este problema esta em toda cidade precisamos urgente pensar em Gestor Municipal, perdemos alguns anos na saúde, coleta de recicláveis, transito, segurança …..

  4. Rigon, realmente está uma vergonha, aqui em Floriano, tem 1 semana que coloquei o lixo na rua e não passaram para coletar. O pessoal da administração local, varre as ruas, coleta os galhos as folhas secas…está certo não é a função deles…mas cadê os lixeiros, que segundo nosso “prefeito” ganham melhor que um estagiário de direito? se isso realmente fosse verdade nossa cidade estaria cheirando flores e não fedendo….

  5. Corre em boca pequena que o Silvio e os 3 porquinhos querem deixar a sutuação caótica para a população pedir que se queime logo. Ou seja, é tudo na pressão…

  6. Eu não votei nesse tonto que se diz nosso prefeito, e não vou votar no Tonto II (Pupim) e espero que o novo prefeito de desencompatibilize com os rabos presos que irão de vir, afinal quem não se alia não ganha aqui em Maringá.

  7. ESSE REPRESENTANTE TINHA QUE PRIMEIRO VER NA EMPRESA PORQUE DE TANTO LIXO ASSIM..
    FALAR PARA OS FUNCIONARIOS FAZEREM RECICLAGEM E ELE DEVERIA TAMBEM TER CARREGADO O LIXO ANTES DE APRESENTAR A EMPRESA AO CLIENTE POXA VIDA……

  8. Pé de pano vc é um ignorante sem noção, a empresa esta com lixo depositado em frente pq outras empresas próximas depositam o lixo todos no mesmo local para facilitar a coléta.
    Quanto ao Augusto sou morador de maringá não nascido aqui mas amo esta cidade e como tal sou um defensor dela sim indiferente de quem esteja no poder. Lembro muito bem em quem votei desde os meus 16 anos quando votei pela primeira vez, não sou nenhum alienado como muitos que não sabem nem o que escrevem.

  9. o probema do lixo nas ruas de maringa e da tal responsabilidade da atual administraçao,podemos nos orientar que nesse srviço prestado pela prefeitura em 8 anos de mandato nao envestio praticamente nada estamos com uma frota de 8 caminhoes ford,que tem mais de18anos de uso,6 caminhoes adquiridos na gestao passada,2camihoes com recurso do governo,veja so o intereçe estadual,estao veja so o intereço de tal administraçao com o serviço de coleta em 8 anos nao adquiriu nem um caminhao co recuso do municipio tambem a desvalorizaçao dos garis,varios foram mandado embora,por chefes de autoritarismo,garis com experieça no serviço com media de 8 a 17 anos de serviço prestado a comunidade que deveria estar trabalhando na coleta estao demitidos,por arbiretragem de uma administraçao,que deixo de envestir na coleta,para o bem da soçiedade, a coleta nas adminiustraçaoes passada foi considerada o serviço numero 1 do serviço publico,hoje nao tem garis caminhoes,com isso povo sofre com o lixo na sua porta fedendo,isso trazendo bichos doenças para a populaçao agora cade o prefeito para ajudar os garis limpar a cidade,e tem ate presidiario,motorista,serviço gerais e nao estao dando conta, contrata de novos garis antigos que a cidade vai ficar limpa e cherosa como era antes nossa maringa mereçe uma administraçao que em vista no setor de coleta,caminhoes novos garis o sufiçiente,e nao em gerente de coleta que ganha mais de 3 mil,para nao fazer nada um verdadeiro cabo eleitoral,que em 8anos dessa gestao levou do povo maingaense serca 300 mil,dinheiro esse que daria para pagar um novo caminhao,ou contratrar uns 15 garis para trabalhar,povo vamos cobrar mas transparençia no caso lixo de nossa cidade sera que aqui nao existe promotor para tomar providençia por se nao a coisa tende a piorar.

  10. Pelo outro lado sabemos que quem continua mandando na secretária e o afastado Wagner Mussio, afastado mas continua recebendo salário e não pode mostrar a cara, e o testa de ferro tambem não faz nada por que é incapaz…, birra do prefeito pela incineração, pede exoneração não pede, entra o pupin não entra , e ai vai, como confiar em pessoas assim.

  11. concordo com o pe de pano o representante que ta encomodado que retire o lixo o rogerio ai ta por fora tambem se a empresa estivesse certinha nao estaria cheia de lixo na frente…..MAIS EM QUEM VOCES VOTARAM MARCELO E ROGERIO E O ANONIMO AI TAMBEM PODE RESPONDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>