Escritório central

Ulisses Maia, que deixou o cargo de secretário de Assistência e Ação Social do Município de Maringá para ser candidato a vereador, já escolheu o local onde irá montar o escritório central de sua campanha. Será na rua Arthur Thomas, esquina com rua Basílio Sautchuck.

“ Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem “

NOVO LÍDER

O deputado federal André Moura, do PSC de São Paulo é o novo líder do partido na Câmara, substituindo Ratinho Júnior, que entregou o cargo de líder para começar a tratar de sua campanha como candidato a prefeito de Curitiba.

QUASE FOI

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, quase foi indicado para a liderança do partido na Câmara dos Deputados. Edmar só não foi escolhido em virtude de ter assumido a Comissão de Finanças. Para evitar ciumeiras, o melhor é ficar com apenas um cargo.

EM CAMPANHA

O deputado estadual Durval Amaral, do DEM, Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, já começou sua campanha. Ele está conversando com os deputados estaduais, para que aprovem o seu nome para ser nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

CHEGA HOJE

Quem desembarca hoje à noite no Aeroporto Regional Silvio Name, em Maringá, é o engenheiro agrônomo, Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete do deputado federal Edmar Arruda. Na semana passada o Jaime não veio para Maringá, tendo permanecido no Distrito Federal.

SÓ DOIS

Até agora somente dois deputados federais pelo Paraná confirmaram que serão candidatos a prefeito na eleição de 7 de outubro. Ratinho Júnior, por Curitiba e Alfredo Kaefer, por Cascavel, confirmaram que serão candidatos.

SERÁ QUE VEM?

O empresário Yoshiaki Oshiro, que foi secretário de Administração do Município de Maringá na segunda gestão do saudoso prefeito João Paulino Vieira Filho, agora é presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil Japão do Paraná, disse que a possibilidade de uma grande empresa japonesa se instalar em Maringá é muito grande.

POSSE

Hoje em Curitiba, acontece a posse de Elizeu de Moraes Correa, no cargo de novo Procurador do Ministério Público de Contas do Paraná.

VAI ENCARAR?

O PRB da cidade de Londrina, continua insistindo para que Marão Kareka, que apresenta pela Televisão Maringá o programa Conexão, seja candidato do partido para prefeito daquela cidade.

PREMIAÇÃO

Disputando com 177 personalidades de 57 países, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ganhou por unanimidade o 2º Prêmio Internacional Cataluna 2012

VAI DISPUTAR

A vereadora Denise Batista Rodrigues, da cidade de Mandaguari esteve em Maringá no final da semana, e confirmou que vai ser candidata a prefeita de Mandaguari, e que espera receber o apoio do ex prefeito Ary Stroher, de quem foi secretária de Educação.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Maria Irene Giroldo, Euclenio Vendametro, Milton Plácido de Castro, Nestor José Rodrigues Filho, Alexandre Hosner Borges, Ângela M da Silveira, Antonio Picolli, Arlete Men Fernandes Furlan, Arnaldo Panza, Miguel Ubirajara Carneiro Júnio, Mirian Penteado Coutinho Boussamar, Patrícia Gomes Rodrigues, Valdilene Fernandes Pires Machado, Vânia Ferreira Lopes George.

Angelo Rigon


30 pitacos em “Escritório central

  1. Douglas Benício diz:

    Uma pena que um cara tao demagogo como este tenha chances reais de se candidatar.

    Seus parentes que trabalham na SASC nao tem a minima nocao do que é, de fato, uma assistencia social.

    Questionado no Facebook sobre o aumento do preco do transporte coletivo, seu irmao apresentador da Maia FM disse que: “o povao reclama demais” e também disse que “é um fiel usuário do transporte coletivo”(sic).

    Uma pena que o povo continua provinciano.

    Torço para que este caboclo perca as eleicoes.

  2. Paulo Vergueiro diz:

    DOUGLAS BENICIO.

    Sugiro gastar seu tempo, torcendo para que as coisas deem certas ao invés de erradas, seria melhor para todos de Maringá.

    O fato de uma parcela da sociedade pensar diferente de voce, não a faz nem melhor nem pior, portanto não é avançada demais, nem provinciana…é o que é.

    Quanto a Ulisses Maia saber o que é assistência social, comentarei como alguém que trabalha e muito na área.

    Para ser competente, é fundamental formar ou ter uma excelente equipe, isto a SASC tm.

    Na assistencia social é fundamental conhecer a legislação, saber dos direitos de cada um, o Ulisses Maia é advogado.

    Mas o que mais importa mesmo, é trabalhar com amor. A maior demanda da assistencia social é atenção, carinho, interesse e AÇÃO.

    Nisto, meu caro, talvez vc não tenha tido a oportunidade de acompanhar, o Ulisses deu um banho na SASC.

    um grande abraço e uma sugestão,volte suas energias para o bem, faz bem para a alma e a saúde.

    Grato
    Paulo Vergueiro

  3. Tenho comigo que elé, infelizmente, um dos nossos vereadores à custa de usar a máquina, a sasc para ´curral eleitoral. Apesar dele ser advogado, ele nunca se preocupou de entender as leis da assistencia social.É um cara de pau que tem dado certo pelos espaços que ele vem ocupando. Mas, ninguém pode negar que ele é um cara inteligente e bom articulador. Penso que muita gente que depende da assistencia social votará nele porque não entende que ele só as usou para se promover. Cara de pau mesmo.

  4. Inveja mata!!
    Aposto que será o vereador mais votado.
    Quanto a proteger parentes é melhor que proteger
    corruptos.
    Como não ser arrogante no meio de tantas cobras?
    Ulisses segue seu caminho trabalhando como sempre
    e não ligue para os medrosos.

  5. Esse cara tem dinheiro pra fazer campanha pra vereador,hein…
    Montar um escritório central só pra ele num ponto central desses…quamto deve ser o aluguel?
    ou é dele o prédio?

  6. Douglas Benício por que você não sai para vereador?
    Precisamos de pessoas como você, sério, honesto, honrado, critico, nos cargos publicos. OU você é igual a muitas pessoas que gostam de criticar mas não tiram a bunda da cadeira do computador para mudar a realidade?

  7. O que o Ulisses não sabe e que a rejeição dele vai ser tão grande, mais tão grande que nem ele vai acreditar.
    O partido dele e os vereadores estão putos com essa situação.
    As entidades ja tem dono Ulisses, cada uma representa um segmento.
    Vai ter que por a mão no bolso para fazer 2000 votos

  8. APARECIDO JOSÉ diz:

    ” QUEM PLANTA, COLHE ! ”

    Lucas, 6

    ” 38. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. “

  9. é a mesma tralha! diz:

    Farinha do mesmo saco que os Barros, o aluguel do escrit´roio deve estar sendo pago pela Acim que fia ali do lado.! Desculpe mas gente que se promove a custa do povo não merece estar na política. E o Paulo vergueiro deveria se chamar Paulo “O Vesgo” tá é fazendo de conta que não encherga pra quem sabe conseguir uma vaga de acessor no próximo bloco de vereadores. Cidadezinha provinciana mesmo onde as pessoas se vendem por um cacho de banana, principalmente servidor público de carreira que não vê a hora do puxa-saco predileto dele assumir cargo pra grudar nos bagos do cabra.!

  10. Armando Ardoroso diz:

    Não sei por que esse pessoal com problemas cotovelares fica pegando no pé do Ulisses.
    O camarada, além de competente, é gente boa.
    Foi disparado o melhor presidente que o Legislativo local teve, valorizando o funcionalismo, buscando a certificação de qualidade do serviço público e atendendo à população com presteza e dedicação, através da adoção de mecanismos muito eficientes para a transparência da gestão pública
    Um pequeno exemplo disso foram as sessões itinerantes da Câmara, onde o cidadão podia ter contato direto com seu representante e justamente reivindicar e defender suas aspirações.
    Foi eleito presidente por votação unânime e em qualquer tempo de seumandato teve problemas com o Tribunal de Contas ou com o Ministério Público.
    O Cidão tá certo: quem planta colhe. Por isso o Ulisses Maia vai se eleger tranquilamente.
    O resto é conversa fiada e inveja de quem frustada com a vida e consigo mesmo.

  11. A sala onde será o comite pertence (alias, era sede) das empresas do senhor Waldemar Guiomar, loteador e financiador dos barros, sempre metido em rolos.

  12. O Ulisses deve saber com que ele vai pagar o aluguel da sala do comite!!!!
    acho que se cda um cuidadesse da sua propria vida as coisas ia andar mais!!! estão todos é com inveja isso sim!!!!

  13. APARECIDO JOSÉ diz:

    Ô “armando ardoroso”, justiça seja feita, apenas e tão-somente transcrevi um versículo da “Sagrada Escritura”, a qual, segundo meu entendimento, isto sim, está certa…!

    Por falarmos no assunto “Quem planta, colhe”, aproveito o ensejo para transcrever um texto oportuno a respeito, senão vejamos:

    “Não adianta plantar chuchu e querer colher morangos!

    Na semana onde se comemora o dia do amigo meu pai me disse: “Sabe meu filho, você tem bons amigos na vida. Seja grato, pois isto é maravilhoso”.

    Desta vez a ficha caiu de forma diferente. Eu nunca realmente parei para aprofundar o que sentia sobre isto. Ter amigos verdadeiros, que te apóiam em momentos difíceis na vida, interessados no seu crescimento pessoal, profissional e espiritual significa que você tem plantado as coisas certas na vida.

    Ajudar um amigo, um parente ou, principalmente, um desconhecido significa medir qual é o seu grau de compaixão por ele e, consequentemente, por você mesmo. Afinal, segundo várias vertentes sobre a lei universal “somos todos um só!”

    Não existe mágica: colhemos o que plantamos! Uma analogia muito bacana é que a vida é uma parede invisível. Se atirarmos uma bola verde, ela volta para nós verde. Uma bola vermelha volta vermelha. Se atirarmos forte e com raiva ou se atirarmos com carinho e cuidado é assim que ela voltará para nós.

    “Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas,
    esperando resultados diferentes.”Albert EinsteinOutro ponto de vista interessante é que somos como torres de rádio emitindo a nossa “freqüência energética” para o mundo. Como uma rádio, quando você sintoniza uma estação para ouvir uma música.

    Se, por exemplo, eu acredito que “as pessoas não são confiáveis” eu emito esta energia para o universo, as pessoas não confiáveis vão sintonizar na minha rádio e cruzar o meu caminho ao longo da vida. “Olá Caio, tudo bem? Não sei por que, mas gostei de você?”. A vida apenas é! Ela apenas retribui o que plantamos, sem julgar se algo é bom ou ruim. O “mal” e o “bem” não são conceitos do Universo, mas sim de nossas mentes.

    Se você alguma vez foi julgado, criticado, traído, humilhado, abandonado em momentos difíceis, é o alerta que estas são bolas indesejáveis que estão voltando para sua mão. É como alguma dor que sentimos que serve para nos alertar que tem algo errado com nossa saúde e que precisa receber atenção.

    Uma sábia decisão seria assumir a responsabilidade por qualquer coisa que aconteça em sua vida. Qualquer coisa! Ao invés de desperdiçar sua energia culpando os outros ou as situações, use-a para investigar o que tem plantado. Desta forma você poderá aprender e, se você realmente quiser, plantar novas sementes para fazer uma nova colheita.

    Quanto mais rápido você desenvolver sua habilidade para fazer isto, mais rápido poderá iniciar novos plantios para colher o frutos que trarão paz e harmonia em sua vida! Esta é a única saída! Não adianta plantar chuchu e querer colher morangos!

    Uma forma prática de saber quem vai sintonizar na sua estação é refletindo sobre:

    ?Como você se comporta quando alguém pede sua ajuda para resolver algum problema sério? Lembre-se das pessoas que ajudou recentemente.

    ?Você ajuda alguém por interesse genuíno na felicidade da pessoa ou esperando algo em troca? Nem que seja um reconhecimento ou a gratidão?
    ?Como são seus relacionamentos com as pessoas? Já foi traído, julgado ou abandonado?

    ?Como você trata seus colegas de trabalho? Com interesse genuíno em sua felicidade e sucesso? Sem julgamento ou crítica? O que as pessoas acham de você?

    ?Que tipo de pessoa você tem se tornado para atingir os objetivos que traçou para sua vida? Competitiva e dura ou compassiva e amorosa?

    Abraços e uma ótima semana meus amigos! ”

    CAIO CESAR SANTOS
    Email: [email protected]

  14. Mesmo sabendo que ele tem grandes chances de ganhar pela politicagem que está fazendo até agora pelas coleguinhas dele e em nome dele, ficaria bem feliz se ele levasse um pé…..Talvez, ele seria um ser humano melhor e menos aproveitador e manipulador.

  15. Enquanto vereador e Presidente da Câmara Municipal, fez valer a dignidade do voto dos seus eleitores. Faço votos que se reeleja. Sempre foi um político sério e homem de valor;

  16. APARECIDO JOSÉ diz:

    “Amando Amoroso
    Publicado 5 de abril de 2012 em 20:12 | Permalink
    Cidão, o Armando Ardoroso não sou eu, veja, eu sou AMANDO AMOROSO.
    Fica com Deus.”

    Responder

    Reitero ao “pseudônimo” que para mim “anônimo” e “pseudônimo” não tem diferença, ou seja, não dá prá gente saber “quem é quem”, eis que, notoriamente, busca manter oculta sua verdadeira identidade, omitindo sobretudo o nome de registro que lhe foi dado por seus pais. Portanto, a alegação do “pseudônimo”, de que está sendo confundido com outro “pseudônimo da vida”, não procede, restando comprovado cabalmente não passar de mais um caso de ostracismo deliberado da parte do indivíduo reclamente. De minha parte, sou de entendimento que se trata de uma condição vexatória para alguém que se considera alguém, mas que na verdade se traveste de ninguém, uma condição deveras deprimente para um ser humano que tem o mínimo de amor próprio. Conforme diria Boris Casoy: “Isso é uma vergonha” !

  17. Cidão, feio é roubar, matar e ser morcego no trabalho, isso eu nunca fui e nunca serei, vou continuar comentando com o pseudônimo Amando Amoroso sim, o dono do conceituado blog o Sr. Rigon permite.
    Porém estou muito nervoso com um sujeito que não hombridade e criatividade para inventar um pseudônimo e sim covardemente usa o meu pseudônimo praticando um plágio, reitero Cidão que Amando Amoroso só tem um, não confunda com o pilantra Armando Ardoroso.

  18. Servidor da Sasc diz:

    Bispo: participar para mudar alguma coisa não é só ser vereador, aliás, pra ser tipo do grupo do AMÉM é melhor que não o seja…

    Vá para a câmara mas, fazer movimento social – contra a incineração do lixo; os $uper$alário$ (do prefeito, do vice, dos secretários e dos próprios vereadores) – deixando bem claro que a proposta foi de SILVIO BARROS II e não dos vereadores do AMÉM -; a entrega do prefeito e da thuuuuuurma do AMÉM do transporte coletivo para a tccc por 40 anos; a favor das casas geminadas e dos pequenos empresários, combatendo o erro do prefeito, com sua IMOBILIÁRIA e da thuuuuurma do AMÉM; etc, etc, etc, etc, etc…

  19. APARECIDO JOSÉ diz:

    Com relação à alegação apresentada pelo indivíduo, que mente o próprio nome ao esconder-se sob o “pseudônimo Amando Amoroso”, veja bem o que quero deixar patente quando critico a postura “covarde” daqueles que se identificam como “anônimo” e “pseudônimo”:

    “Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.”

    (Victor Hugo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>