Boneau na Fazenda

Gilton Boneau, ex-secretário de Administração e há algum tempo diretor da Central de Compras e Almoxarifado Central, tem tudo para voltar a ser secretário. Deve assumir a pasta da Fazenda, na semana que vem, no mandato tampão de Carlos Roberto Pupin.
Até agora, nenhum nome novo foi confirmado no secretariado. Todos os anunciados (Walter Guerlle na chefia de Gabinete, acumulando Esportes e Lazer, e Rodrigo Valente no Procon) e o aguardado (Sergio Bertoni na Habitação), mais Boneau, já eram da administração Barros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Boneau na Fazenda

  1. APARECIDO JOSÉ diz:

    “Armando Ardoroso
    Publicado 5 de abril de 2012 em 12:41 | Permalink
    E a Scretaria do Cidão qual vai ser?”

    Responder

    Em face de sua constante preocupação em relação à possibilidade de vir a ser convidado pelo Pupin, para compor sua equipe caso realmente o prefeito Silvio Barros II venha renunciar, gostaria de “tranquilizá-lo” quanto a essa sua enorme “temeridade”.

    Para seu governo, e que “sossegue o facho”, gostaria de tornar notório que o atual vice-prefeito, em todos os períodos em que assumiu a prefeitura por ocasião dos afastamentos do prefeito, nem uma vez sequer me chamou para conversar ou deu mostras de seu interesse no aproveitamento do cabedal que adquiri ao longo dos 40 (quarenta) anos como servidor público municipal da prefeitura.

    Enfim, quando venho a público, sempre ostentando o nome de registro que me foi dado por meus pais, externar que sou um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal da prefeitura, há mais de 40 (quarenta) anos, dos quais quase 30 (trinta) anos somente de lotação do gabinete do prefeito, nada constando que me desabone, faço-o por uma questão de orgulho, honra e júbilo, alem do que sou de entendimento que devemos “ser exemplo para exigir exemplo”; caso contrário dos “infames”, que são obrigados a identificar-se como “anônimos” e ou “pseudônimos”, que bem demonstram sua falta de integridade e cidadania quando se obrigam a ocultar a respectiva “graça”…!

  2. Ao APARECIDO JOSÉ:
    Suas palavras, sempre sensatas. Conhecendo-o tão bem quanto conheço, sei de sua capacidade e de sua índole e do orgulho de ostentar seu nome, igual faço nas minhas postagens. É importante identificar-nos e nunca, escondermo-nos no anonimato. Parabéns.

  3. APARECIDO JOSÉ diz:

    Prezado Cezar Lima, muito obrigado por sua amizade e consideração em relação a minha pessoa. Deveras, conforme a Canção da América: “AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO”. Faz tempo que a gente não se vê, mas, enquanto Deus nos der vida, “QUALQUER DIA A GENTE VOLTA A SE ENCONTRAR”. Votos de crescente paz, saúde e felicidade ao amigo e aos que lhe caros !

  4. Esse Gilton é um piolho desta Administração.
    Faz das tripas ao coração p/ permanecer agarrado ao OSSO.
    Sua capacidade é meia-boca.
    Mas, sabe muito bem bem, puxar o saco certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>